Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

15
Ago17

3 cuidados a ter com extensão de pestanas

PESTANAS.jpg

 

... durante o verão!

Como sabem tenho extensão de pestanas há algum tempo já, quando encontramos uma boa profissional e que nos sabe aconselhar da melhor maneira e usa produtos de qualidade, não há nada como investir em nós e neste pequeno mimo. Faço sempre na BonaDea e a verdade é que não há profissional como ela, são várias as pessoas que me perguntam com frequência onde faço a minha extensão de pestanas. A verdade é que são super práticas, especialmente no verão que nos dão outro ar e é uma das alturas perfeitas para o fazermos. Com tudo, com os mergulhos, água do mar, cloro, calor etc há cuidados redobrados a ter na sua manutenção para que durem o máximo de tempo possível. Hoje revelo 3 cuidados a ter:

 

 

# Evitar mergulhos nas primeiras 24h

Ao aplicarmos a extensão de pestanas, devemos esperar pelo menos 24horas antes de molhar esta zona, isto para que a cola seque e não afecte a durabilidade da sua aplicação. Normalmente faço sempre manutenção num dia ao fim do dia ou num dia de manhã em que saiba que não vá à praia ou piscina nessa tarde. Caso isso aconteça, nada de mergulhos! Depois disso, podemos usufruir à vontade mas sem esfregar os olhos para não danificar. 

 

# Separar com uma pinça

Ao longo do tempo as pestanas podem ficar embaraçadas umas nas outras, e para as separar, normalmente aconselha-se a que o façamos com a ajuda de uma pinça, que vai ajudar a colocar no lugar certo e separar uma das outras. 

 

# Usar um selante

Só este ano é que descobri o selante e a verdade é que faz toda a diferença. A Bruna já me tinha falado dele e antes de vir de férias acabei por trazer comigo o selante. O formato é semelhante ao de um eyeliner e aplicamos na raiz das pestanas para ajudar a selar a extensão com as nossas próprias pestanas sem as danificar. Ajuda a prolongar a durabilidade da extensão e a proteger as nossas pestanas. 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB