Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

09
Fev18

3 dicas para escolher a lingerie certa

Balconette, push-up, bralette, bustier... são uma infinidade de modelos e é muito fácil escolhermos um tamanho errado, um modelo que não nos favoreça ou uma copa que não é a mais adequada. Conseguimos facilmente cair na tentação e perder a cabeça numa loja de roupa interior, mas a verdade é que comprar lingerie é bem mais complexo do que se pensa e por isso, nada como seguir estas 3 regras. 

 

IT20 (3).jpg

 

 

 

Todas nós temos um "modelo" assinatura, no fundo aquele modelo que nos fica lindamente e que nos "assenta" que nem uma luva. Estão a 3 passos de o encontrar, só têm de decorar estas três palavras: pesquisar, medir, experimentar.

  

 

break.pngpesquisar

Diferentes lojas, marcas, modelos, cores e formatos. Há muita coisa por aí e a verdade é que os modelos variam muito de marca para marca. O primeiro passo passa por saber qual o nosso tipo de corpo e pesquisarmos o que nos fica ou não fica tão bem, o que nos favorece e o que queremos salientar. O segundo passo passa por pesquisar qual a melhor loja/marca e quais os modelos que mais nos favorecem e para isso, nada como pedir ajuda a colaboradoras deste tipo de lojas e acreditem que faz toda a diferença!

 

medir

Apesar de acharmos que sabemos qual o nosso tamanho, nem sempre isso acontece. Os modelos variam tanto entre eles que por vezes temos de adaptar e por isso, temos de tirar as medidas certas. Nem sempre conseguimos tirar as medidas como deve ser, precisamente por medirmos zonas diferentes do que aquelas que são consideradas nos "size charts" de cada marca e por isso a dica que dou é, depois de escolhida a nossa loja/marca onde fazemos fit, pedir ajuda a colaboradoras para nos ajudarem a tirar as medidas e a encontrar o tamanho ideal para nós. Na Intimissimi por exemplo, este serviço faz parte do atendimento e faz toda a diferença!

 

experimentar

Vários modelos, várias marcas diferentes, várias texturas, vários materiais! Só assim é que vamos conseguir chegar ao nosso modelo ideal! Está bem mais perto do que pensam, é só preciso alguma paciência e algum tempo dedicado a isso mesmo, depois disso, será sempre mais fácil! A dica? Porque não uma tarde de compras com a nossa melhor amiga?  

 

break.png

 

que lojas escolher?

 

As que mais gosto são sem dúvida a Intimissimi, a Oysho e a Cantê. Há vários modelos para os vários tipos de corpo, vários preços diferentes e conseguimos encontrar desde as peças mais básicas e simples para o dia-a-dia como as peças de lingerie mais femininas e delicadas.

 

 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.