Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

14
Fev18

365 dias de Petit Trianon

Livros, morangos, chá e ... macarons?! Sem dúvida que é o cenário romântico perfeito para uma manhã especial como a de hoje. Não só por ser o dia dos namorados, mas por fazer um ano que dormimos no nosso Petit Trianon pela primeira vez. A verdade é que este último ano passou a correr e tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções.

 

01.jpg

 

Tomar a decisão de sair de casa dos pais e ir viver com o namorado não é de todo tarefa fácil. Confesso que é uma sensação bitter sweet, até porque sou demasiado ligada à minha família. No início foi complicado adaptar-me mas aos poucos vamos entrando nesta aventura a dois que acabou por se tornar bem divertida e que nos ajuda a crescer. 

 

 

02.jpg

03.jpg

lancomesf-64.jpg

 

Claro que o facto de vivermos com o nosso "melhor amigo" ajuda muito e ajuda a superar todas as ansiedades, os medos e as incertezas que este passo implica nas nossas vidas. Começamos a ganhar a nossa indepedência, a ter outra organização e outro pensamento e a verdade é que o facto de ter tomado esta decisão só melhorou a relação com a minha família, acabamos por estar juntos de outra forma e a 100%, a aproveitar cada minuto. Há um ano atrás fui surpreendida com o nosso primeiro jantar aqui em casa e foi desde aí que a nossa viagem começou. 

 

Confesso que estou muito contente, também temos estado mais tempo com os pais do Manel que são absolutamente incríveis, aliás, considero-os como parte da minha família e se assim não fosse, nada disto seria possível. Uma das coisas que adoramos fazer é juntar o pessoal cá em casa e aproveitarmos o tempo juntos, começamos a dar valor a outras coisas e a outros momentos e estar com a nossa família, valorizarmos o tempo a dois e o tempo com a família é uma delas. Por tudo isto, considero que o Dia dos Namorados é dedicado à amor que sentimos pela nossa família, pelos nossos amigos e claro, pela nossa cara metade. 

shopthis.png

roupão ZARA HOME # Tabuleiro & loiças ZARA HOME 

macarons blush Lancôme

 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.