Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

29
Out15

#4 DRESS UP time!


Sapatos a trepar paredes e nós a emergirmos do monte de roupa que está em cima da cama. 
Classic us! 

O cenário é este: o armário todo espalhado pelo quarto, sapatos a trepar paredes, malas em modo muralha da china, nós mega desgrenhadas e com imenso mau feitio a emergir do monte da roupa a dizer “não tenho nada para vestir”. Eles olham para nós, pensam “porque é que as mulheres são loucas?!” e depois dizem: “Epa veste uma saia com uma blusa e calças uns sapatos”. Pronto, foi a gota de água, para além de estarmos mega chateadas porque não sabemos o que havemos de vestir, ainda nos tentam dizer aquilo que já sabemos! Mas a questão é “QUAL SAIA?! QUAL BLUSA?! E QUAIS SAPATOS?!” e pronto damos início a mais um stress matinal. 

Porque é que isto acontece? Só vem acrescentar mais mau feitio às nossas manhãs e mais stress, o que a longo prazo se vão transformar em ... RUGAS! Diz-se que nós traçamos o próprio destino e sem dúvida que com tanto stress matinal isto vai acabar por chegar mais cedo do que pensávamos. Qual é o desafio/dica para trabalharmos o nosso #wakeupright? Pois bem, das duas uma: ou escolhemos a roupa no dia anterior (uma técnica que fui aprendendo e adoptando ao longo dos tempos) ou seguimos o nosso instinto matinal e o nosso fashion sense. Se temos uma reunião importante sabemos o que não podemos vestir por isso ficamos logo limitadas e se não temos nada importante, é só seguir o nosso fashion sense. 

Aproveitem o vosso tempo livre para ler mais revistas, para verem mais inspirações de looks ou até mesmo para tirarem ideias para o vosso dia-a-dia. Porque não no dia anterior escolher dois looks e de manhã decidir consoante o tempo? Vamos diminuir o stress de manhã, pelo menos nestas pequenas coisas que nos consomem o juízo e não nos deixam #wakeupright.

PUB