Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

11
Out15

4 tendências de beauté a seguir



Esta temporada vai ser uma temporada em que a beleza é a rainha. Para além das malhas e das camisolas oversized, das botas acima do joelho, dos metalizados, das franjas e dos veludos, a beleza ganha espaço e torna-se num complemento obrigatório dos nossos looks. Juntei 6 tendências  de beleza usáveis com os respectivos produtos de beleza e como as conseguem reproduzir em casa. São tendências muito fáceis de conseguir e que não requerem nenhum expert em maquilhagem em casa.


As sobrancelhas bem definidas já não são segredo para ninguém, sabemos que fazem toda a diferença e que acabam por salientar a zona dos olhos. Há cada vez mais opções no mercado para conseguirmos um olhar bem definido, experimentem em casa e vejam a diferença ou, se preferirem, porque não marcarem uma sessão de Brow Bar com a Benefit Cosmetics (exclusivo Sephora) para aprenderem como devem tratar das vossas sobrancelhas e tirar maior partido delas. A Maybelline lançou recentemente o Brow Drama Gel, uma escova com gel para ajudar a definir e a marcar a zona das sobrancelhas. A Benefit Cosmetics tem o Brow Kit que ajuda a delinear e a desenhar as sobrancelhas, e claro, por fim é necessário uma pinça super precisa para conseguirmos as sobrancelhas perfeitas e as da Tweezerman para mim, são as melhores.


A no makeup makeup continua a ser uma grande tendência. Os looks de maquilhagem naturais e sem exagero de maquilhagem são os perfeitos para o dia-a-dia e até mesmo para a noite. Um look flawless, uma pele bem cuidada e com os produtos certos para tirarmos maior partido do nosso rosto da melhor maneira. Como sugestões, o primer Yves Saint Laurent Touche Éclat Blur para fechar os poros e deixar a pele aveludada, o iluminador Girl Meets Pearl da Benefit Cosmetics e depois o Vitalumiere Aqua da Chanel para uma camada super fina de maquilhagem ou o Miracle Cushion da Lancôme. Dois produtos a ter, já!


A transição do verão para o outono nunca é fácil, certo? Apesar de não conseguirmos usar as mesmas roupas no outono, podemos adaptar algumas tendências de beleza. É o que se passa com a tendência de cabelos, o messy hair ou beach hair que continua a ser um must. E como é que o conseguimos? Há vários produtos disponíveis, sendo que o ideal é arranjarmos produtos que dêm textura ao cabelo, como o Prêt-à-Powder da Bumble&Bumble (exclusivo Sephora) ou o Surf Spray também da Bumble&Bumble. A L'OREAL Professionnel também lançou a linha Wild Stylers que é perfeita para o efeito e para quem quer um look mais divertido ainda, a Rowenta So Curls é rápida e prática para este efeito.


Last but not least, os lábios escuros e marcantes estão de volta e são uma óptima opção para uma saída à noite ou para aqueles dias em que queremos dar um toque mais colorido ao rosto. Os batons mate são a grande tendência, sendo que dentro desta onda o Russian Red da MAC é dos melhores. A juntar a isto, o Ruby da Burberry ou o Forbidden Burgundy da Yves Saint Laurent. 

PUB