Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

16
Abr17

5 lições de estilo retiradas do Coachella

fotos_coachella_2017_festival_347900646_1200x.jpg

 

Ohhh Coachella, o festival de música mais cobiçado de todos os tempos. Para além de um cartaz incrível, é aqui que encontramos as nossas it girls, celebridades e bloggers favoritas que vêm um pouco de todo o mundo para aproveitarem estes em Los Angeles. Apesar do festival ser conhecido por vermos looks demasiado extravagantes, há umas quantas lições de estilo que podemos retirar e algumas tendências que podemos prever para este verão e, quem sabe, adaptar aos nossos festivais de verão que não tardam em chegar.

 

 

 

denim.png

denim

Always a must! Festivais de verão sem peças em ganga, não são festivais de verão. Se repararmos nos looks do festival, todos os anos conseguimos ver que a ganga é sempre uma peça que se destaca: em saias, vestidos, jardineiras ou calções. Uma peça super versátil e acima de tudo, confortável. O look perfeito? Um crop top, uns calções 501, um quimono comprido e uma coroa de flores. 

 

coachela3.png

 

patches e transparências

As transparências são sem dúvida uma das tendências mais vistas pelo Coachella este ano. Vestidos compridos, bodies, peças de lingerie, quimonos... há de tudo e sem dúvida que é uma das tendências a apostar, mas com bom gosto claro. Um pequeno apontamento num bodie com patches pode ser o detalhe que falta a um look festivaleiro. Olhando para o look da Mafalda Castro por exemplo que opta por uns calções de ganga, um top com transparência e patches, uma camisa khaki e os VANS. Perfect!

 

rendas

Brancas, vermelhas, pretas... vale tudo! Peças em renda, em vestidos soltos e fluídos ou peças mais coladas ao corpo. As rendas são típicas dos festivais de verão e o Coachella é o local perfeito para usar e abusar das peças em renda. Para contrastar? Que tal uma peça como um biker jacket ou um blusão de ganga? 

 

coachella.png

 

 boho chic

Coroas de flores, quimonos compridos e largos e o contraste com peças brancas... that's a classic! Uma das musas do estilo a seguir por estes dias é a Sincerely Jules que consegue estar sempre impecável, sem mostrar demasiado, sem usar grandes decotes ou demasiadas transparências. Para quem é fã de um estilo boho chic 365 dias por ano, it's a must! Esta combinação é perfeita para os festivais de verão. 

 

colorful hair

Cabelo colorido, com tons fortes e vivos é sem dúvida uma das grandes tendências e das mais divertidas. Pontas rosa, azuis, amarelos, roxos ou verdes. O rainbow hair nunca foi tão trendy

 

 

2 comentários

Comentar post

PUB