Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

11
Set15

5 perfumes de outono


Sou louca por perfumes, sou mesmo! Tenho um tabuleiro em cima do toucador onde organizo por estação do ano os perfumes que quero usar nessa altura. Cada perfume tem um simbolismo muito especial para mim, costumo usar vários diferentes porque gosto muito de variar e associo um tipo de aroma a um momento diferente. Aos fins-de-semana, aos dias de semana ou em momentos especiais, até mesmo para dormir acabo sempre por perfumar a roupa e a almofada. Confesso que é o meu pequeno luxo e hoje, trago-vos 5 sugestões de 5 perfumes óptimos para este outono.



Há uns que não são novidade, outros que sim. Comecemos então com as grandes novidades da temporada, o Dolce & Gabbana Essence - um perfume muito próprio e com um packaging super luxuoso, com um frasco bem robusto e um aroma forte, bem digno de um outono com características florais orientais. É um perfume bem concentrado com bergamota e tangerina como notas de topo. Outra grande novidade e que tem sido um verdadeiro sucesso, é a nova fragrância de Paco Rabanne Olympea, uma fragrância bem feminina e que confesso que já a ando a usar fora do seu tempo. Um perfume que tem tudo a ver comigo, desde o packaging lindo de morrer (sim porque isso também conta, certo?), desenhado por Marc Ange, até à fragrância em si. Um aroma com notas aquáticas, jasmim e como base sândalo, caxemira e âmbar.

Depois, inclui outras fragrâncias de que gosto muito neste top 5 de perfumes para o outono: Love Chloé, um adorado de sempre que já não é a primeira nem a segunda vez que é mencionado por aqui, Narciso Rodriguez for Her, um dos perfumes de eleição de muitas caras conhecidas e foi um dos perfumes mais usados no ano passado e claro, o Coco Mademoiselle de Chanel. São três perfumes que se juntam às duas novidades. Fragrâncias óptimas que nos vão acompanhar este outono. Favoritos? 

2 comentários

Comentar post

PUB