Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

19
Jan18

5 segredos de beleza das italianas

cassandra-grey-founder-violet-grey-5.jpg

 

 

O je ne sais quoi das francesas é fonte de inspiração para muitas de nós. Aliás, esta febre intensificou-se com livros como o "How To Be A Parisian" ou outros documentários onde algumas it girls francesas eram e são as protagonistas. Contudo, começamos a assistir um interesse crescente pelas italianas, igualmente bonitas e fascinantes e que também elas têm alguns segredos de beleza a revelar e que nós, obviamente, queremos saber. 

 

Algumas revistas revelaram alguns dos truques de beleza das italian girls e hoje compilei os 5 que considero como os 5 mais interessantes. 

 

 

# O azeite é o novo óleo de côco

Um statement um pouco forte, mas a verdade é que ícones como Sophia Loren revelaram que aplicam azeite em todo o corpo como hidratante. Pode ser usado para hidratar a pele ou até mesmo as pontas mais secas do cabelo. O azeite tem propriedades benéficas para a pele, não só para hidratar mas também é muito forte em vitamina E.

 

# Dieta Mediterrânica

Uma alimentação equilibrada, sem extremos e rica em marisco, azeite e carnes de boa qualidade. Podemos pensar em comida italiana maravilhosa sem ter necessariamente de ser uma pasta ou uma pizza. 

 

# Sol sem medos

Itália sem sol, não é a mesma coisa. Todas as italianas têm algo em comum: um bronze invejável e saudável. O segredo? Sol sem medos, q.b, sem excessos e sempre com protector, 365 dias por ano. 

 

# Sem tendências, olá clássicos!

Nada de tendências! Aliás, tal como as francesas, as italianas não seguem as tendências. Reinventam sim os clássicos - beleza, cuidados de pele, cuidados de rosto, make up, perfumes e até mesmo na moda. Padrões de riscas, bolinhas, calças capri e básicos de qualidade com um twist... ah, e muita atitude!

 

# Cuidados de beleza precoces

Ao contrário das francesas não são despreocupadas com a beleza. A rotina de beleza das francesas pode ser mais simples, mas a verdade é que as italianas começam a ter hábitos e cuidados com a pele desde muito novas e esse é um dos truques para terem uma pele incrível e cuidada desde muito cedo. 

 

__

ph via ITG

 

1 comentário

Comentar post

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.