Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

22
Set17

6 essenciais de beleza que nao dispenso em viagem

Já de partida para mais uma aventura, desta vez para voltar a uma cidade que adorei conhecer há cerca de 3 anos atrás e conhecer uma zona nova em Itália, a Costa Amalfi. Pois é, os próximos dias serão passados no sul de Itália e o que é certo é que estamos muito entusiasmados com o que aí vem.

Untitled-1.jpg

Hoje partilho convosco os meus 6 essenciais de beleza que me acompanham sempre, ou quase sempre em viagem. No fundo os meus essenciais e que estão sempre na minha travel pouch. São essenciais que tanto servem para o dia-a-dia, como para as viagens de avião. Práticas, pequenas e fáceis de levar connosco. 

 

 

Perfume Basil & Neroli, Jo Malone 

Em formato travel size, claro! Provavelmente uma das minhas fragrâncias favoritas de todos os tempos, bem cítrica e suave, perfeita para os dias em que gostamos de usar algo fresco e ao mesmo tempo apaziguante. É o meu perfume das viagens, precisamente por ter este formato mais pequeno de 30ml e que cabe em qualquer carteira. Onde comprar? Pois bem já abriu uma loja exclusiva Jo Malone no Colombo e podem encontrar por lá. 

 

Creme de mãos Lavanda, L'Occitane

Outro must-have para qualquer altura, para ter na carteira ou para levar no avião connosco. Sabemos que as altas temperaturas e as viagens de avião acabam por deixar a pele super seca e as mãos muito desconfortáveis e por isso gosto sempre de ter um creme de mãos perto para as hidratar.

 

BB Cream, Kiehls

Em altura de férias ou de viagens de "lazer" a make up é quase nenhuma e por isso opto sempre pela opção dois em um e mais prática: BB Cream! Hidrata, dá um toque de cor e ajuda a corrigir o tom de pele de forma subtil. Este da Kiehls tem vitamina C que é perfeito para dar um boost extra! Para comprar na loja online*

 

Beauty Elixir, Caudalie

Já dispensa apresentações, certo? O beauty elixir da Caudalie é um dos must-haves de sempre e é o segredo de muitas celebridades e it girls que passam a vida a viajar. Aeroportos, aviões, diferenças de temperatura... tudo isto afecta a nossa pele que reage de maneiras diferentes, ou fica mais seca ou mais oleosa e por isso nada como a eau de beauté da Caudalie para resolver o assunto em três tempos. 

 

Lipbalm, Kiehl's

Hidratação, hidratação e mais hidratação. Ainda por cima com este lip balm que me tem deixado um pouco viciada, confesso. É feito com ingredientes naturais e à base de manteiga de limão e óleo de côco. Perfection! 

 

Creme Magistral, Kérastase

Last but not least, o creme magistral de Kérastase para cuidar e dar o toque no cabelo que normalmente depois de uma viagem de avião, mesmo as mais curtas, fica mais seco e com as pontas mais rebeldes e espigadas. Um must-have para hidratar, disciplinar o cabelo e devolver-lhe a hidratação e reparação de que precisa. Podem comprar em salões Kérastase.

 

 

__

*usem o código KIEHLSJOANA até ao fim do mês e têm direito a free shipping em qualquer compra.

 

 

PUB