Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

10
Mai15

6 tranças para cabelo curto



Quando tinha o cabelo pelos ombros lembro-me que por vezes me "arrependia" pois não podia fazer grande coisa ou mudar muito de penteado. Contudo, e como sei que este ano houve a febre dos LOBs e dos BOBs decidi reunir 6 penteados super giros que podem fazer em cabelos curtos, pelos ombros ou um bocadinho acima deles. 


O cabelo ondulado natural é sem dúvida um must neste tipo de penteados, confere mais volume e dá um efeito boho super bonito, podem conseguir este efeito com um spray efeito praia como o Beach Waves da L'Oreal Professionnel da gama Wild Stylers - basta pulverizarem em todo o cabelo e depois despentearem ou irem "amachucando" o cabelo para conseguirem um efeito praia, ou então podem sempre prender o cabelo em duas tranças folgadas e pulverizar as tranças com um destes sprays efeito praia, como o Bumble South que podem encontrar à venda na Sephora ou o Ocean Spray de Franck Provost. Qualquer um deles é perfeito para conseguirem este efeito. 

Quanto às texturas, para conferirem um efeito diferente no cabelo podem sempre optar por um spray texturizante, como o Next Day Hair da L'Oreal Professionnel. As tranças são super simples de fazer, ou tranças laterais, ou french braids na franja e presas de lado, tranças em modo coroa no cabelo ou tranças ao estilo espinha de peixe, basta fazerem as tranças e fixarem com uma boa laca como a Laque Couture da Kérastase

Agora que vem aí o bom tempo, toca a arriscar e ir mudando de penteado! 


5 comentários

Comentar post

PUB