Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

05
Ago17

7 coisas a não esquecer na mala de verão

VEET-2.jpg

 

Os últimos fins-de-semana que passaram foram absolutamente incriveis, nada como aproveitar o bom tempo para umas escapadinhas de fim-de-semana enquanto as merecidas féiras não chegam. Para quem vai de férias ou vai passar uns dias fora, nada como uma lista de produtos essenciais que devemos levar na mala - quase como uma lista SOS. Hoje deixo-vos com algumas dicas de 7 essenciais a não esquecer na nossa travel bag de verão

 

 

# Protector Solar

Sem dúvida alguma um dos produtos mais importantes, protector solar é completamente indispensável caso o destino seja praia, piscina, campo ou cidade. Proteger a pele dos raios de sol e especialmente do índice elevado UV que se faz sentir nesta altura do ano.

# After Sun

Para hidratar e reparar a pele depois da praia ou da piscina. Fundamental para manter a pele hidratada, prolongar o bronzeado e claro, nutrir e evitar que a pele fica seca. 

 

# Bandas de Cera

Práticas, rápidas e conseguem "resolver o mal pela raiz!". Quantas vezes é que nos arrependemos de não ter umas bandas de cera à mão? Normalmente resolvemos com uma lâmina, mas acabamos por nos arrepender sempre. A sugestão que dou, e que acabam por ser muito práticas e eficazes são as bandas de cera da Veet com easy-gel, perfeitas para andar connosco na mala em casos SOS. 

 

# Biquini ou Fato de Banho

Um essencial de verão, eu por mim passava as minhas férias todas em biquini ou fato de banho. Sou fã de swimwear e esta altura do ano é mais uma desculpa perfeita para espreitar as novidades das nossas marcas favoritas: Cantê, Latitid, Papua... entre muitas outras que estão aí e que têm encantado tudo e todos.  

 

# Biker Jacket

Porque as noites de verão já não são o que eram... ter um biker jacket sempre à mão dá sempre jeito para usar à noite, nas saídas para jantar ou para quando começa a arrefecer. Infelizmente as noites de verão têm sido mais ventosas e frias do que o normal e por isso, não esquecer um bom casaco - algo que me faltou neste último fim-de-semana e que acabei por passar um pouco de frio ao fim da noite.  

 

# Denim Shorts

Práticos, versáteis e muito confortáveis. Uma das peças que nunca falta na minha mala de verão são os calções de ganga. Rasgados, mom jeans, highwaisted ou simples... são muito práticos e fáceis de conjugar com t-shirts e tops de verão. Perfeitos também para usar como a peça a levar para a praia em conjunto com o nosso fato de banho. Um clássico obrigatório de verão 

 

# Máquina fotográfica

Para registar os melhores momentos, partilhar com os amigos, com a família e claro ... para mais tarde recordarmos. Se há coisa que eu adoro é rever fotografias de todas as minhas férias de verão. Quem não gosta, certo?

 

 

 

 

PUB