Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

15
Jan16

8 beauty reasons


... para que o ano de  2016 chegasse! 

Sephora, Chanel, MAC Cosmetics, Bobbi Brown e Dior são os protagonistas de 2016 e os motivos para este post. E porquê? Porque reservaram pequenos segredos que vão ser lançados este ano. A maior parte deles já não são novidade por aqui, como o blush da CHANEL da colecção L.A. Sunrise ou a colecção Glowing Gardens da Dior. A estas novidades juntam-se as três colecções da MAC pelas quais estou desejosa de experimentar: Faerie Whispers, Matchmaster e ainda a colaboração com a Elie Goulding (ambas nas lojas já este e o próximo mês). A MAC está sempre a surpreender-nos com as suas colecções de edição limitada e estas não são excepção à regra.

A colecção em parceria com a cantora Elie Goulding tem duas vertentes, foi pensada para a mulher prática do dia-a-dia com paletas de tons mais neutros e outra mais explosiva para arrojarmos em looks mais pontuais. Quanto à colecção Matchmaster, foca-se essencialmente no rosto com inovações em bases com coberturas bem flexíveis (de ligeira a média) com um acabamento perfeito e uma fórmula líquida que permite com que os tons da base se fundam na perfeição com o nosso tom de pele e desta forma seja mais fácil de encontrarmos o nosso tom ideal. Por último a colecção Faerie Whispers reserva-nos um mundo encantado onde os brilhos em tons neutros são a paleta principal desta edição limitada. 

Outra novidade mega aguardada por mim é a base da CHANEL da linha Les Beiges, esperada para esta primavera - can't wait! A Bobbi Brown é outra das marcas cheia de surpresas para este e estes cream masks prometem gerar muita polémica: uma para desintoxicar a pele, outra para nutrir e outra para devolver algum brilho ao rosto. Last but not least, e provavelmente a novidade que vos vai agradar: os novos pincéis profissionais da Sephora! Já tive oportunidade de experimentar e o resultado é fantástico! Cerdas super suaves, de fácil aplicação e que ajudam a espalhar a base líquida. 

PUB