Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

23
Jan16

8 maneiras de usares o teu bomber jacket!


São sem dúvida uma das peças que tem invadido as mais variadas lojas de fast-fashion que tão bem conhecemos e que adoramos - ZARA, Mango, Stradivarius... - e são uma das peças mais trendy da actualidade, arrisco-me ainda a afirmar que é das peças ideais para a transição da estação, até porque há modelos que podemos começar a usar já, que são quentes e que dão um up no nosso look. Hoje trago-vos algumas imagens de inspiração e 8 dicas de como podem usar e abusar da peça must-have do momento.



#1 PENCIL SKIRT
Como é uma peça por si só volumosa, uma boa forma de a usarmos é contrastando com peças que sejam mais justas e a primeira dica são as chamadas pencil skirts ou os vestidos mais justos em malha. Desta forma conseguimos arrasar um bomber jacket, sem perdermos as nossas formas femininas. 

#2 MONOCHROME
Um total look resulta SEMPRE. Seja ele total black, total white, total grey, total nude... são boas apostas e acaba por ser uma forma mais discreta de usarmos esta peça. Talvez para começar, pode ser uma boa sugestão, ou para as adeptas de um estilo mais minimal, um look total black ou total white sounds like the perfect match!

#3 STATEMENT
Por ser uma peça mais masculina, há que equilibrar o nosso look e a forma que temos de o fazer passar muito pelos acessórios: uma clutch statement, uns brincos cheios de brilhos ou uma pulseira mais marcante acabam por dar um twist no look e quebrar o look masculino que o bomber pode dar.



#4 MOM JEANS
Misturar tuas tendências, why not? Uns mom jeans e um bomber parece um look, à partida demasiado sloppy, só que podemos fazer com que resulte muito facilmente, nada que uns botins altos não resolvam e ainda acrescentaria aqui um toque de cor: uns lábios vermelhos ou optar por um bomber com um tom mais feminino como um rosa pastel por exemplo. 

#5 LEATHER PANTS
Mais uma tendência super hot, as leggings em pele ou calças em polipele com uma camisa mais feminina, ou uma t-shirt e um bomber! Um look perfeito para uma saída à noite mais descontraída e ao mesmo tempo trendy. O que me dizem? 

#6 FLARE SKIRT
De todos a minha combinação favorita: um bomber jacket e uma mini saia rodada! Super feminino, super trendy e que resulta lindamente! Para sapatos? Uns sapatos altos para as mais atrevidas ou no meu caso, umas sapatilhas, obviamente! Não as consigo largar por nada. 



#5 SKINNY JEANS
Não nos podemos esquecer das skinny jeans, obviamente! Rasgadas no joelho, de cintura subida ou não, resultam com este casaco porque ajudam a balançar o volume do casaco com a nossa silhueta. Perfeitas com botas, botins, sapatilhas. Um look para o dia-a-dia, fim-de-semana ou faculdade... I like it!

#6 OVERSIZED
E porque não um bomber oversized? Resulta praticamente com todas as outras combinações, sendo que prefiro as saias, as skinny jeans ou os vestidos em malha mais justos, mas é uma óptima opção. Dá uma ideia de boyfriend jacket e eu gosto muito!


PUB