Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

06
Jan16

8 sinais que precisas de mudar de visual


Confessem lá, já está mais do que na altura, certo? 

Com a chegada do novo ano chegam as resoluções de ano novo e a tentativa de mudança para melhor e porque não uma mudança de visual para começar? Eu sei que temos sempre medo de arriscar e de mudarmos, no entanto hoje venho dar-vos 8 boas razões para mudarem de look.


CABELO PRESO NA MAIOR PARTE DO TEMPO
Se nos últimos tempos passaram muito tempo a prender o vosso cabelo em rabos de cavalo ou desesperadas que não sabiam o que fazer com ele, definitivamente precisa de um novo corte para que o voltem a usar solto!

ALWAYS THE SAME
Toca a olhar para as fotografias antigas, se passaram a maior parte do tempo sempre com o mesmo corte de cabelo e o mesmo estilo, está na hora de mudar! Toca a arriscar, nem que seja apenas na cor, uma franja, qualquer coisa! 

PRAZO DE VALIDADE
Hora de nos olharmos ao espelho e analisarmos o nosso cabelo: pontas espigadas, cabelo sem corte bem estruturado, seco ou sem graça. DING DONG! Cabelo fora do prazo de validade, hora de uma mudança e vai ficar muito mais saudável, vão ver. 

DOMINATRIX
Todas nós temos os bad hair days, certo? Mas quando esses bad hair days se tornam mais frequentes do que os good hair days, quando já não conseguimos domar o nosso cabelo, não o conseguimos ter como tínhamos, é outro sinal de que precisamos de mudar. 

INSEGURANÇA
A mudança de look faz milagres pela auto-estima de uma mulher e quando estamos inseguras ou precisamos de um mimo extra, este é um óptimo ponto de partida. O fim de uma relação, a insegurança com o nosso corpo ou com o nosso look, ou apenas aquela vontade de mudar, são três boas razões que podem conduzir a uma visita ao cabeleireiro e podem ser mudanças bem discretas: umas madeixas, um ombré suave, balayage, babylights, uma franja ... qualquer coisa! Só o facto de irmos tirar umas horas do nosso dia, vão fazer milagres pela nossa auto-estima. 

A GALINHA DA VIZINHA...
Se nos últimos tempos, deram por vocês a pesquisar por cortes de cabelo ou a cobiçar a cor de cabelo daquela amiga, é definitivamente um sinal que precisam de uma mudança. Parar de olhar para "a galinha da vizinha" e dedicarmo-nos a nós. 

DEIXAR O MEDO DE LADO...
Afinal é cabelo e volta a crescer não é? Se cortaram a franja ou demasiado curto, há mil e uma maneiras de o conseguirmos trabalhar - com tranças, apanhados laterais, com textura etc. Há sempre maneira de darmos um jeito. Pesquisem bem o corte que querem e encontrem pelo menos 4 a 5 maneiras de o usarem, se o conseguirem fazer e gostarem do resultado, está na hora de ir a tesoura. 

WHAT'S HOT...
Pesquisar cortes de cabelo universais e que assentam na maior parte das vezes em todos os rostos é sempre uma óptima opção, pelo menos a que implica menos riscos e teremos a certeza que iremos ficar bem. Podem sempre optar por uma mudança de cor e ir de acordo com as tendências: Bob, franja a direito, LOB, madeixas babylights entre outras. Pesquisem o que está na moda e encontrem o vosso corte de cabelo, informem-se e peçam conselhos às cabeleireiras em quem confiem e arrisquem! 

Vontade não vos falta, não é? 
Agora com estas 8 boas razões, não há desculpas


PUB