Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

SIX, blog

16
Fev18

Uma semana em Marrocos

Ok, provavelmente é demasiado cedo para fazer a contagem decrescente, mas a verdade é que já estamos a planear a nossa próxima viagem: Marrocos. No final de Março vamos finalmente conhecer um país novo, desta vez rumo a África onde vamos estar cerca de uma semana. 

 

morocco.png

 

Já há algum tempo que queria muito visitar Marrocos e parece que é este ano que ovu finalmente conhecer este país cheio de coisas encantadoras, lugares imperdíveis e rotas únicas. Como todas as viagens, têm de ser planeadas e organizadas com antecedência e por isso mesmo já ando a planear o roteiro com o meu irmão e com o Manel para que nada nos escape. 

 

 

 

15
Fev18

Weekend Uniform

Estes dias que passaram foram sem dúvida dias para descansar, aproveitar para recarregar baterias e também para trabalhar, quis fechar alguns projectos que tenho planeados para este ano e aproveitei os 4 dias de "mini-férias" para o fazer. A verdade é que o blog já caminha para os 8 anos e há muitas coisas que ainda quero fazer, coisas que vou lançar e projectos que estão a nascer e que em breve terei todo o prazer em partilhar convosco. 

 

parisian01.png

 

Um dos conteúdos que terei com mais frequencia por aqui serão os looks do dia, com dicas de como conjugar, o que mais gosto de usar em determinados momentos e com formatos diferentes. Para já partilho um dos meus looks favoritos de fim-de-semana: jeans, t-shirt branca e um biker jacket com All Star. Um look super confortável, prático e perfeito para "descontrair" dos looks da semana. 

 

 

parisian02.png

 

Este é sem dúvida o meu "ready to go look" de fim-de-semana. Qual é o vosso "uniforme" de fim-de-semana de eleição? Aquele look que sabem que nunca falha? 

shopthis.png

Look total ZARA # ténis Converse All Star # mala Zadig et Voltaire

 

 

14
Fev18

365 dias de Petit Trianon

Livros, morangos, chá e ... macarons?! Sem dúvida que é o cenário romântico perfeito para uma manhã especial como a de hoje. Não só por ser o dia dos namorados, mas por fazer um ano que dormimos no nosso Petit Trianon pela primeira vez. A verdade é que este último ano passou a correr e tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções.

 

01.jpg

 

Tomar a decisão de sair de casa dos pais e ir viver com o namorado não é de todo tarefa fácil. Confesso que é uma sensação bitter sweet, até porque sou demasiado ligada à minha família. No início foi complicado adaptar-me mas aos poucos vamos entrando nesta aventura a dois que acabou por se tornar bem divertida e que nos ajuda a crescer. 

 

 

14
Fev18

What To Wear # Valentine's Day

O dia de hoje quer-se em tons rosa. Apesar dos dias frios, nada como começar a deixar de lado os tons escuros e a optar pelos tons pastel, sendo que, hoje o look quer-se em tons rosa. Um look romântico e ao mesmo tempo descontraído, perfeito para um almoço a dois ou um jantar mais cozy. 

003.jpg

As calças flare e a blusa em bordado inglês são sem dúvida a combinação perfeita e o toque de cor conseguimos com a parka rosa da Uterque. E para cortar tanto tom pastel, que tal um apontamento bem diferente como os botins leopardo? No que toca a make up, queremos uma make simples, clean e au naturel!

 

 

 

13
Fev18

Inner beauty

Acho que todas nós, mulheres, temos uma paixão por lingerie. Peças em renda, delicadas e que nos fazem sentir ainda mais sensuais e femininas. Longe vão os tempos em que a lingerie era usada apenas em ocasiões especiais, hoje em dia já faz parte do nosso dia-a-dia e algo absolutamente maravilhoso para nos deixar mais confiantes e bonitas.

 

001.jpg

 

Claro que com a chegada do dia dos namorados começamos a ver algumas coleções especiais que são lançadas nesta altura do ano, peças com mais detalhes, mais delicadas e mais sensuais. Confesso que é dificil resistir a este tipo de peças e por isso mesmo seleccionei algumas como sugestão para o dia dos namorados ou como um pequeno mimo para nós mesmas. 

 

 

 

 

12
Fev18

O poder da lingerie

E é tão verdade! É certo que todas nós temos complexos com o nosso corpo, gostávamos de ter o corpo de uma modelo da Victoria's Secret por exemplo ou daquela musa inspiradora que todas nós temos. Na verdade nem sempre é possível e até mesmo essas mesmas inspirações e musas, têm os seus complexos. Nunca estamos contentes com o que temos e isso afecta a nossa confiança, mas na verdade há pequenas coisas que podemos fazer para aumentar a nossa auto-estima e reduzir esses mesmos complexos. 
 

01.jpg

 

"A woman's lingerie says a lot about her"
 
Tudo começa com a lingerie, até porque esta citação não foi escolhida ao acaso. Se andarmos sempre com lingerie básica e aborrecida, afecta na verdade aquilo que sentimos em relação ao nosso corpo. Podemos sempre optar por um soutien push up, ou soutien redutor no caso das mulheres com mais peito e no que toca a partes de baixo, optar por conjuntos sem costuras para não marcar algumas imperfeições. Hoje em dia são imensas as possibilidades e cada vez mais temos ao nosso dispor soluções para os nossos "problemas". 
 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.