Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

09
Out15

A Cru


Menus biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcar, finalmente! 
Tudo a nu no The Cru!


Vocês sabem como sou fã de alimentação saudável e como cada vez mais procuro por uma alimentação melhor, no entanto nem sempre é fácil comermos bem na correria do dia-a-dia. Ainda na semana passada tinha parado pelo Oeiras Parque para comer qualquer coisa ao almoço, quando não foi o meu espanto quando vi que ia abrir o The Cru, fiquei logo super entusiasmada porque já tinha experimentado o Wrepe no NOS Alive e tinha ficado mega fã. 












Porque é que me deixou entusiasmada? Pois bem, ando a seguir um plano alimentar onde o glúten, a lactose e os açúcares não entram e a verdade é que tenho sentido bastantes melhorias: pele, cm de cintura, bem-estar... mas isso fica para outro post onde vos vou explicar um pouco melhor. Como ando a seguir este plano alimentar, comer fora de casa é muito complicado porque praticamente tudo tem ou glúten, ou lactose ou não são alimentos biológicos... 

Mas parece que estamos finalmente a entrar numa onda muito mais saudável, começam a aparecer apostas maravilhosas como esta The Cru, o primeiro e único restaurante, para já, capaz de reunir todas as tendências da alimentação saudável e que nos faz tão bem: alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados e tudo isto sobre a orientação de uma naturopata. Podemos encontrar saladas, wraps, sopas e até mesmo menus de pequeno-almoço... há tanta coisa por descobrir e para provar que cheira-me que vou passar muito mais tempo no Oeiras Parque do que aquilo que já passo. Espero sinceramente que se alastre para outros shoppings e que os portugueses consigam finalmente saber comer e escolher comer bem! Já era fã, agora então vou ser cliente habitual! 

PUB