Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

02
Out15

A genialidade de Balmain // pfw




"Rousteing toned down the color this season to focus on shades of nude, but there was no equivalent  dialing-back of the embellishments that have weighed down his recent collections. "
Nicole Phelps


Ontem Chloé, hoje mostro-vos a genialidade de Olivier Rousteing, a mestria por detrás da maison Balmain que nos presenteou uma primavera/verão baseada em nudes, o branco, o preto, a complexidade dos entrançados que já são característicos da maison entre muitas outras surpresas. Para além dos tons mais claros, a camurça vai perdurar pelo menos até à próxima temporada e Olivier trabalhou-a melhor que ninguém - estou obcecada pelo look com a capa em camurça.


























É certo e sabido que a parceria com a H&M será um verdadeiro sucesso, provavelmente uma das colaborações mais desejadas de sempre e que tem despertada muita curiosidade. Para a próxima temporada podemos esperar estas peças lindas, sempre com o cunho pessoal da maison francesa e com a complexidade Balmain. Detalhes, folhos, aplicações, nudes, suede, branco, preto, esmeralda são os tons dominantes. Um verdadeiro sonho, não é? É Balmain e basta. Obrigada Olivier, pela genialidade!

__
Ph VOGUE & NowFashion

PUB