Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

09
Fev16

A woman's lingerie says a lot about her


"A woman's lingerie says a lot about her"

E é tão verdade! É certo que todas nós temos complexos com o nosso corpo, gostávamos de ter o corpo de uma modelo da Victoria's Secret por exemplo ou daquela musa inspiradora que todas nós temos. Na verdade nem sempre é possível e até mesmo essas mesmas inspirações e musas, têm os seus complexos. Nunca estamos contentes com o que temos e isso afecta a nossa confiança, mas na verdade há pequenas coisas que podemos fazer para aumentar a nossa auto-estima e reduzir esses mesmos complexos. 

Tudo começa com a lingerie, até porque esta citação não foi escolhida ao acaso. Se andarmos sempre com lingerie básica e aborrecida, afecta na verdade aquilo que sentimos em relação ao nosso corpo. Podemos sempre optar por um soutien push up, ou soutien redutor no caso das mulheres com mais peito e no que toca a partes de baixo, optar por conjuntos sem costuras para não marcar algumas imperfeições. Hoje em dia são imensas as possibilidades e cada vez mais temos ao nosso dispor soluções para os nossos "problemas". 

Experimentem dar um up na vossa gaveta da roupa interior, certamente é algo que nem sempre sofre uma reviravolta e que merece, quase tanto quanto o closet. Invistam em peças mais sensuais, com rendas, em conjuntos de soutien e cuecas, em roupa de dormir. Experimentem vários cortes e vários formatos tanto de partes de baixo como de partes de cima e encontrem aquele que vos deixa mais confiantes. A partir daí já sabem que será essa a vossa "lingerie da auto-estima". Ah! E não deixem de usar no dia-a-dia, vão ver que faz toda a diferença e que se vão sentir mais confiantes.

Aceitam o desafio? 


PUB