Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

15
Fev15

Adeus pele cansada!



Um creme de dia e um creme de noite, todas precisamos certo? Depois de vos ter falado sobre o creme de noite que ando a usar, recebi alguns emails com questões sobre um bom creme de dia para combater a pele cansada e mais baça. Hoje em dia não podemos definir que os cremes são mais indicados só para usar a partir desta ou daquela idade, até porque cada uma de nós tem rotinas diferentes, tipos de pele diferentes e necessidades distintas pelo que podemos ter uma mulher com 25 anos que fuma, está sujeita a stress 24 sobre 24 horas, está constantemente exposta a ambientes muito poluídos, passa muito tempo ao sol etc e outra mulher com mais idade que sempre se portou bem, sempre usou protector solar e sempre cuidou da pele. A pele de uma vai necessitar certamente mais cuidados que a pele de outra, independentemente da idade. 

A L'Oreal Paris criou um creme de que gosto bastante, Creme Óleo Extraordinário. É um creme que é um novo essencial de beleza, para além de ser indicado para todos os tipos de pele e para todas as idades, é um creme que nutre e ilumina a nossa pele como nenhum outro. A sua textura é super suave, deixa a pele com um aroma super agradável e a nutrição e luminosidade são logo visíveis a partir da primeira aplicação. A pele fica super sedosa e costumo usar de manhã, antes de aplicar a maquilhagem. 

A textura é uma espécie de gel que combina as propriedades nutritivas dos óleos essenciais de que a nossa pele precisa para restaurar a luminosidade e dizer adeus à pele baça e cansada. Adoro aplicar este óleo, a sensação na pele é extraordinária e o aroma fica durante o dia todo. Melhor altura do dia, começar logo a manhã da melhor maneira, até porque eu adoro aplicar o creme, é um ritual que não dispenso e aquilo a que chamo de um pequeno luxo diário. O preço é de 12.99€

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.