Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

08
Dez15

As 4 peças à prova de festas


o drama, para além de termos de resistir a todas as coisas boas que nos vão aparecer à frente é, o que vamos vestir? 

Esta altura do ano temos uma infinidade de eventos, já sabemos disso, certo? E o drama, para além de termos de resistir a todas as coisas boas que nos vão aparecer à frente é, o que vamos vestir? Pois bem, não precisamos ir a correr já para a ZARA mais próxima para comprarmos o look completo para usarmos no jantar de natal da empresa, o truque está nos acessórios e nas peças-chave que vão dar um twist às peças que já temos em casa. 


Seleccionei 4 boas apostas para a altura das festas e que nos podem salvar naquela altura crucial. O que é que estas peças têm de tão especial? Pois bem, podemos começar pela estola de pêlo da ZARA, uma grande tendência este ano e que acaba sempre por dar um toque mais chique a qualquer que seja o nosso look seja ele mais formal ou descontraído. Mesmo para o dia-a-dia, uma opção perfeita para nos mantermos quentes e elegantes. A sugestão? Usar num look total black, por cima de um blazer e apertar com um cinto preto em volta da cintura. Perfect match!

O batom vermelho de YSL é um clássico em todas as festas ou em todos os eventos sejam eles nesta altura ou em qualquer outra época do ano e porquê? Porque é o toque de cor de que precisamos e o tom perfeito para usarmos e abusarmos. Sexy, atrevido e ao mesmo tempo com classe. 

A peça-chave desta temporada é sem dúvida a metropolis com glitter dourado da Furla. Uma aposta perfeita para quem a usará posteriormente no dia-a-dia. Já sabemos que as malas de porte mais pequeno são sempre a opção certa para usarmos nos eventos e neste tipo de encontros e se tiverem brilho, ainda melhor porque esta é a altura certa para usarmos e abusarmos das lantejoulas e dos brilhos, sejam eles em acessórios ou peças de roupa.

Por fim, deixemos os sapatos pretos clássicos de lado e apostemos numa versão mais edgy, estes botins pretos da ZARA estão de baixo de olho e dão um toque especial a qualquer look. Acabam por ser fáceis de conjugar por serem pretos e ao mesmo tempo dão um toque mais atrevido ao look por fugirem ao clássico e ao óbvio. 

PUB