Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

06
Out17

As peças-chave desta temporada

Esta temporada vai ser beeem colorida! Há várias tendências em cima da mesa e nenhuma delas é aborrecida ou demasiado banal, antes pelo contrário. Para quem é fã de looks mais discretos, esta temporada é a altura ideal para arriscar e experimentarem algo mais edgy.

 

trends.png 

Sendo assim, quais são as peças chave da estação?

 

 

trn.png

ts.png

as.png

aaa.png

 

 

Botins-meia coloridas
Certamente já os viram pelas prateleiras de lojas como a ZARA ou a Mango. Chegaram logo no início da colecção e a verdade é que vieram para ficar. Os botins-meia sao provavelmente o it shoe da temporada e quanto mais colorido e garrido, melhor! A dica? Se não querem conjugar com leggings estamparas acetinadas como vemos na maior parte das campanhas, optem por conjugar num look super simples e minimalista. Vão fazer furor e saltar à vista

 

Casacos XL de pêlo
O casaco de pelo rosa da H&M veio prever que esta tendência fosse transformada numa verdadeira febre. Mas atenção, nada de casacos de pêlo com tons normais, dizemos adeus aos castanhos e damos as boas vindas aos amarelos, vermelhos, rosas ou verdes. Bem fortes! Bem marcantes! Duvidam que funcione? Espreitem só o lool incrível da Maria Guedes e desenganem-se!

 

Glitter
Yeyy! A louca das lantejoulas e do glitter não podia estar mais feliz. E desta vez esta febre chega aos... sapatos! Yes! A febre com glitter continua e agora em acessórios bem divertidos e coloridos! Outra peça que é agora invadida pelo glitter são as tshirts! Um big applause for this trend!

 

Metalizados
... em calças! Sim as calças metalizadas estão aí e vieram para ficar! O prateado especialmente vai ser o tom da temporada onde vale a pena apostar! Truque? Conjugar umas skinny prateadas como as da H&M com um casaco XL de pêlo Branco? Super cool!

 

Millennial Pink
Dispensa apresentações mas a verdade é que não podia faltar aqui este pequeno GRANDE apontamento. A febre do rosa continua e este outono será tudo menos aborrecido!

 

1 comentário

Comentar post

PUB