Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

As primeiras gamas anti-rugas

18.12.14 | Joana Carreira




No outro dia estava numa conversa com as minhas amigas sobre um tema que nos preocupa a todas - pelo menos a longo prazo - as primeiras rugas. Tudo bem que ainda estamos na casa dos 20 e que ainda somos muito novas, no entanto a verdade é que o cansaço vai deixando algumas marcas na nossa pele, principalmente nestas alturas do ano em que o stress e a ansiedade começam a aumentar e os prazos para entregas de trabalhos e deadlines se aproximam. A questão é, como combater isso e que produtos usar para evitar que as primeiras rugas cheguem mais cedo?

Acabei por lhes aconselhar algumas gamas que conheço e que sei que são indicadas para as primeiras rugas, gamas essas de que vos falei ontem. Tenho usado a gama da Caudalie Polyphenol (aqui), uma gama que para além de anti-idade é uma gama anti oxidante e que deixa a nossa pele super suave, luminosa e cuidada. É uma gama indicada para quando a pele está exposta a muitos factores externos como a poluição e o stress, acaba por ficar baça, sem vida e com algumas marcas que podem ser evitadas e reparadas. Aplico o serúm de manhã e à noite antes da rotina de pele, é o produto mais concentrado da gama e que deve ser usado em conjunto com o creme e o creme de olhos para obterem resultados mais eficazes.

Já tenho notado imensas diferenças na pele, desde que a estou a usar, para além da cara estar mais luminosa vejo que a pele não está tão marcada nem acinzentada como estava, está com um ar mais saudável e com mais luz.

Para as primeiras rugas aconselho ainda o creme hidratante, anti-imperfeições e anti-idade da Vichy, o Normaderm perfeito para quem se quer começar a preocupar com estas questões das primeiras rugas sem começar por usar um creme muito caro. Podem comprar tanto a gama da Caudalie como o da Vichy aqui.