Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

21
Out17

As spidery lashes do desfile Dior

... que estão a dar que falar! Pois é, não são só os looks incriveis que desfilam nas fashion weeks um pouco por todo o mundo, ou as it girls que se passeiam nas ruas das principais capitais da moda, também o mundo da beleza desperta o nosso interesse e é aqui, durante a fashion week season que conseguimos prever e antever algumas tendências que se vão usar. 

 

aeworld.com-dior-ss18-beauty-look-1.jpg

 

Nesta fashion week vimos um pouco de tudo no que toca a make up, desde olhos esborratados, lábios com glitter, rostos super iluminados, eyeliner dramáticos e ... spider lashes! Peter Philips, make up artist responsável pelos looks dos desfiles Dior apresenta uma temporada onde as pestanas são o elemento de destaque da make up.

 

 

ddd.png

O rosto quer-se intocável, uma pele radiante e luminosa é a tela perfeita para que as pestanas bem espessas e grossas sejam o destaque do look final. Uma pele bem cuidada, com uma cobertura e acabamento natural no que toca a base, iluminador em pontos estratégicos como no canto do olho e na zona do lábio superior e depois é usar, abusar e abusar e abusar da máscara de pestanas. E como? Com uma primeira camada da Dior Maximizer 3D e depois com várias camadas da Diorshow em total black. É sem dúvida uma das máscaras de pestanas que cria um efeito brutal nas pestanas: dá volume e estica-as ao máximo.

 

Quanto mais camadas, melhor! O efeito spidery lashes dos anos 60 está de volta! Fãs ou nem por isso? 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB