Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

10
Jan16

Back on track!



Aiiiiiii, se vocês soubessem a quantidade de asneiras que fiz durante o mês de Dezembro! O último mês do ano é sempre um problema aqui em casa porque todos os membros da minha família fazem anos - mãe, pai e irmão e ainda há o Natal pelo meio!

Agora que deixámos para trás a época festiva, acabaram-se as desculpas e apesar das dicas para nos mantermos saudáveis durante o mês de Dezembro, há sempre uma ou outra facadinha na dieta não é verdade? Pois bem, o mês de Janeiro é sempre o mês perfeito para recomeçarmos, ou pelo menos um bom ponto de partida. Mais do que nos mantermos em forma para o verão, temos de nos manter saudáveis acima de tudo e por isso mesmo nada como algumas dicas de como o podemos fazer especialmente depois das asneiras do último mês do ano.  Voltamos ao ginásio e às aulas do Holmes Place - Airfit e Warrior principalmente. Este ano quero ver se me dedico também a RPM e a mais BodyPump porque preciso mesmo de trabalhar força superior e as aulas por lá são bem divertidas. 

Uma das resoluções de ano novo de muitas de nós, foi certamente voltar aos treinos ou sermos mais saudáveis certo? E para quem não inclui essa resolução, deixo-vos aqui 9 razões para sairmos do sofá e começarmos a treinar já!

Agora sim, recuperadas e cheias de energia para voltarmos aos treinos e à alimentação saudável que nos faz tão bem! O que é que vos falta? A inscrição num ginásio e motivação? Isso é fácil, arrastem uma amiga vossa ou juntem-se a uma! Juntas é bem mais fácil, vão ver! Outra dica para ajudar na motivação? Equipamento giro e de qualidade e hoje em dia há tanto por onde escolher, eu pessoalmente adoro as colecções que a Stella McCartney desenha para a Adidas, será um dos próximos investimentos e esperar também que a colecção by Farm chegue a Portugal para dar aquela motivação extra!



Outra dica que pode ajudar a que fiquemos "viciadas" em ginásio são ténis de boa qualidade e adequados para o tipo de modalidade que vamos fazer. Pode parecer que não, mas de facto a tecnologia de hoje em dia está super avançada e há ténis para tudo e mais alguma coisa. Arranjem uns mais universais ou se se quiserem especificar em algo, apostem em equipamento para essa modalidade! Faz toda a diferença!




PUB