Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

back to basics, shopping

17.10.14 | Joana Carreira
by Tommy Ton


Se ontem vos mostrei um post de inspiração com as calças Levi's 501 ou as chamadas "mom jeans", que inicialmente eram as calças dos homens, hoje trago-vos uma série de links e de locais onde podem encontrar calças com este corte ou um semelhante para que não vos escape nada e estejam sempre a par de tudo.


Back to basics

Acima deixei-vos um look-sugestão que criei no Polyvore, onde também me podem seguir (aqui) e ver mais sugestões de looks. Podem sempre optar por fazer um óptimo investimento e irem mesmo até a uma loja da Levi's onde podem comprar o modelo, inicialmente a Levi's fez este modelo para os homens e agora tem um novo posicionamento, as boyfriend jeans nasceram um pouco também por causa deste conceito das Levi's 501. Podem espreitar os modelos adaptados às mulheres na loja Levi's (aqui). 

A Bershka por exemplo tem ainda alguns modelos pelos quais podem optar, espreitem este modelo mais skinny (aqui), este com rasgões e mais largo (aqui) ou este mais semelhante ao modelo Levi's (aqui). Outra opção é mandarem vir da Topshop que tem uns modelos bem giros, como este mais justo (aqui), este (aqui) ou este com rasgões (aqui). A Pull&Bear também tem várias versões das mom jeans (aqui), ou não fossem elas super trendy. A ZARA pode ainda ser outra opção, tem duas versões semelhantes (aqui e aqui) bem como a Mango que tem a sua versão para esta temporada (aqui).

Os preços variam bastante, entre escolher as Levi's originais ou optar por uns jeans com o mesmo corte de outra marca, fica a vosso cargo. Nada melhor do que perderem um tempinho e irem experimentar os vários modelos às lojas ;) Uma dica? Para além das calças, levem para o provador uma peça básica com a qual a usariam, desta forma terão logo a percepção de como as podem conjugar, de preferencia uma peça que seja mais justa, visto que as calças já são "baggy"