Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

01
Fev17

BEAUTY # Favoritos de Janeiro

favoritosPC-3.jpg

 

Vamos falar de beauté? O mês de Janeiro foi o arranque a meio gás para mais um ano em grande, apesar de ainda estarem para chegar muitas novidades, houve muitos produtos que experimentei e testei durante o final do mês de Dezembro e Janeiro. Hoje partilho convosco alguns dos meus favoritos, há um pouco de tudo, desde maquilhagem, produtos de tratamento e claro... não podia faltar um creme de mãos, ou não fosse eu uma viciada em cremes de mãos.

  

Alguns destes produtos já não são novidade, para quem me segue no instagram stories já teve oportunidade de os ver e inclusive, fazer algumas perguntas sobre os produtos. Para quem não viu, no fundo são produtos que testei e que gostei muito, e que, neste caso, só podem ser encontrados na Perfumes & Companhia.

 

Serum Ácido Hialurónico, NOVExpert

Esta altura do ano é bastante comum sentirmos alguns sinais de cansaço mais marcados na pele, e os primeiros a fazerem-se notar são precisamente no rosto. Uma das zonas do meu rosto que fica muito vincada ao fim do dia e quando estou mais cansada são especialmente a testa, o contorno dos olhos e na zona em volta do nariz e da boca. Para o contorno dos olhos o creme de olhos da Eisenberg que costumo usar, ajuda a tratar, mas para as outras duas zonas, sentia que precisava de algo extra. Foi-me aconselhado o Serúm Booster com Ácido Hialurónico da NOVexpert e a verdade é que tenho adorado os resultados - e daí a inclui-lo aqui. Uma descoberta que fiz a meio de Janeiro mas que já me conquistou de tal maneira que já partilhei várias vezes no stories. E o que faz no fundo? O facto de conter o ácido hialurónico faz com que estes vincos sejam preenchidos de imediato ao mesmo tempo que hidrata a pele e é um bom produto anti-idade para incluirmos como prevenção e tratamento. É aconselhado a todos os tipos de pele, para homens e para mulheres e para ser usado a partir dos 25 anos. Um produto que aconselho tanto para quem tem estes vincos e marcas de rosto mais cansado, alturas de maior stress ou pele desidratada e que ajuda a tratar e a corrigir e preencher. 

 

Primer de rosto, Make Up Factory

Os primers de rosto têm sido, na verdade um dos melhores amigos no que toca à fixação da maquilhagem durante todo o dia. Confesso que para o dia-a-dia não era um dos produtos que recorria muitas vezes, mas a verdade é que comecei a usar e faz toda a diferença, não só para fechar poros, mas também para preparar a pele para receber a maquilhagem e fazer com que esta dure mais tempo. Podemos encontrar uma série deles à venda, das mais variadas marcas, neste caso experimentei o primer de rosto da Make Up Factory e entrou imediatamente para um dos meus produtos favoritos. Gostei muito acabamento aveludado que dá ao rosto, os poros ficam fechados, a pele fica bem lisinha e fica preparada para receber a base, fazendo com que esta dure muito mais tempo e até na sua aplicação, esta desliza melhor no rosto. Uma base de maquilhagem muito boa e que é uma boa aposta se procuram uma solução para que a vossa make up dure o dia todo.

 

Bálsamo Lábios, Make Up Factory

Estou fascinada com este bálsamo da Make Up Factory. Já sabemos que os bálsamos de lábios são perfeitos para hidratar e cuidar dos lábios, mas se ao mesmo tempo que cuidarem e hidratarem, derem um toque de cor? É verdade, este bálsamo de lábios da Make Up Factory chama-se Color Intuition e quando me foi apresentado, fiquei com imensa vontade de experimentar e testar e a verdade é que fiquei fã! Dá um tom ligeiramente rosado aos lábios e varia consoante o tom dos nossos lábios.

 

Creme de Mãos, Benamôr

Não escondo a ninguém que sou absolutamente viciada em cremes de mãos e em todas as minhas malas há algures um creme perdido porque gosto de os ter por todo o lado. O que me acompanhou durante o mês de Janeiro foi o creme de mãos o Alantoine da Benamôr que deixa as mãos super suaves, protegidas do frio e com um cheirinho delicioso. É óptimo também para cuidar e hidratar as mãos secas, especialmente agora no inverno é um dos melhores aliados que podem incluir no vosso kit SOS.

 

LINE.png

 

 

2 comentários

Comentar post

PUB