Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

03
Jun17

BEAUTY # Os 5 produtos que nos vão fazer dizer adeus ao contouring

contouring (1).png

  

a rotina de make up vai ser muito mais simples e rápida!

 

Parece que a moda do contouring está prestes a acabar, a tendência é a no make up make up. No fundo, maquilhagem real, com uma pele cuidada, limpa, hidratada e acima de tudo, muito natural. Longe do contouring, de layers de maquilhagem ou de outras técnicas que possam esconder ou alterar as feições naturais do nosso rosto. A maquilhagem real ganha terreno, a pele respira e queremos apenas produtos que ajudem a hidratar, cuidar e uniformizar o tom da nossa pele. E por isso mesmo, e para que possamos seguir e criar novas rotinas de beleza, nada como os 5 produtos que nos vão ajudar a consegui-lo. Estes são os 5 produtos must-have.

 

LINE.png

 

# Instant Moisture Glow, YSL

Faz parte da linha Top Secrets de YSL e é um dos produtos que ajuda a hidratar o rosto e a dar-lhe alguma luz. Um bom produto para usarmos como primer que vai ajudar a iluminar o rosto e a fixar a maquilhagem durante mais tempo, conferindo-lhe um aspecto mais natural e saudável. 

 

# Hydro Balance Fixing Spray, Make Up Factory

Ando viciada em sprays de beleza e este da Make Up Factory é um dos meus favoritos, e porquê? Porque hidrata, fixa e ajuda a iluminar o rosto ao longo do dia. Perfeito para incluir numa rotina de maquilhagem natural, para refrescar o rosto e acabar com o aspecto cansado. No verão podemos ainda deixá-lo no frigorífico para que fique ainda mais fresco e pulverizamos no rosto ao longo do dia para refrescar e acabar com os brilhos extra.

 

# Oils of Life, The Body Shop

E este em especial é tão bom! Estou viciada neste óleo da The Body Shop, para além de ter um cheiro MARAVILHOSO, hidrata o rosto, trata e ajuda a que a base deslize melhor. Perfeito para usarmos antes da maquilhagem, para preparar o rosto para receber maquilhagem, dão luminosidade e ainda são um óptimo componente hidratante e que devemos incluir na nossa rotina de cuidados de rosto. 

 

# Miracle Cushion, Lancôme

Já falei dele várias vezes aqui pelo blog, porque é realmente uma das bases de que mais gosto. E porquê? Porque dá a cobertura natural de que precisamos, é muito fácil de aplicar e prática para andar connosco. Há vários tons disponiveis que ajudam a uniformizar o tom da nossa pele e deixa-a respirar. 

 

# Tissue Masks, Garnier

Ando mega fã destas máscaras em tecido da Garnier, são realmente eficazes porque conseguimos ter uma semana de hidratação no rosto com uma aplicação semanal de 15 minutos. Em 15 minutos a máscara actua em profundidade, hidrata o rosto e deixa a pele cuidada e preparada para uma semana inteirinha de stress e de agressões externas. 

 

Espreitem as outras quatro tendências para esta temporada, aqui

 

PUB