Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

18
Mai17

BEAUTY # Os 6 perfumes da temporada

003 (2).jpg

 

 

Quem é que não adooooora perfumes? Sou só eu que adoro ir a uma perfumaria espreitar as novidades? E que sítio melhor do que a Perfumes & Companhia para o fazer? Mesmo quando já sabemos o que queremos, acabamos SEMPRE por ir espreitar e experimentar as novas fragrâncias, right? É impossível resistir. Todas as temporadas são lançadas novas fragrâncias e novos aromas. Absolutamente deliciosos e irresistiveis. Há quem tenha um perfume para a vida, já eu, adoro variar e adoro usar um perfume de acordo com o mood. Na primavera opto pelos mais frescos e florais e no inverno pelos mais envolventes, fortes e marcantes. Para esta temporada seleccionei o meu top 6. Ficam as sugestões para quem anda em busca de um novo perfume. 

 

 

  

PERFUMES.jpg

 

# flower bomb bloom, viktor & rolf

Muito semelhante ao flower bomb original, mas mais amadeirado com um toque floral bem leve e fresco. um dos favoritos e confesso que é dos perfumes mais transversais a qualquer estação do ano. Gosto de o usar especialmente na primavera ou nos dias em que me sinto mais calma e tranquila. Um bom perfume para o dia-a-dia.

 

# si, giorgio armani

Para as fãs de fragrâncias mais amadeiradas, o Si de Giorgio Armani tem um toque de baunilha que lhe confere o aroma especial e diferente. Adoro o packaging, bem diferente e dentro da linha dos produtos da marca que são todos INCRIVEIS. 

 

# for her fleur musc, narciso rodriguez 

Para as mais românticas, que tal um bouquet de rosas? A este aroma tão clássico e feminino, juntem-lhe o almíscar, patchouli e âmbar... et voila! Surge o novo perfume de Narciso Rodriguez, num packaging rosa forte, com linhas minimalistas que já são características dos perfumes da marca que eu tanto adoro. 

 

# love story eau sensuelle, chloé

há duas marcas que podem lançar os perfumes que quiserem que eu vou amar, uma delas e narciso rodriguez, a outra é chloé (o nome da minha pequenina não foi por acaso). a nova fragrância da marca já se tornou no meu perfume desta temporada e porquê? Por ser um aroma mais cítrico-floral onde podemos sentir nas notas de topo o limão, a pêra e a flor de laranjeira. Perfect match!

 

# daisy kiss, marc jacobs 

sempre divertidos, com packagings diferentes e surpreendentes. o kiss edition de marc jacobs é o perfume perfeito para quem gosta de perfumes frutados doces. e é um daqueles perfumes que qualquer uma de nós ia gostar de receber, right? para quem colecciona frascos então, este é um must-have.

 

# izia, sisley

um perfume bem mais jovem e mais feminino do que os que a Sisley nos tem habituado até aqui. normalmente as fragrâncias da marca são mais fortes e costumo sugerir mais como fragrância de inverno. contudo o Izia vem acabar com este bloqueio sazonal. da mistura de  bergamota branca e a pimenta rosa que se juntam à rosa, ao cedro e ao âmbar, nasceu este perfume floral mais fresco e jovem e que é igualmente especial. tal como todos os perfumes da sisley.

 

1 comentário

Comentar post

PUB