Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

02
Fev16

BEAUTY WISHLIST # FEVEREIRO


faking a 8 hour sleep, summer tan all year and perfect brows. Sounds like the perfect wishlist!

O mês de fevereiro chega com muitas novidades e cheio de coisas boas - ou não fosse eu uma beauty addict! Algumas destas coisas já estão em loja e eu estou ansiosa por ter um tempinho para ir espreitar de perto. A verdade é que no que diz respeito à maquilhagem, há uma série de boas apostas que valem a pena e que são lançadas e relançadas, sempre com novas fórmulas e cada vez melhores, como é o caso da nova base YSL Touche Éclat. Em 2012 a Yves Saint Laurent lançou a Le Teint Touche Éclat e ontem, chegou às lojas Sephora uma nova versão com uma nova fórmula capaz de despertar a nossa pele e "falsificar" uma noite bem dormida - o que todas precisamos não é? Quando não conseguimos dormir o mínimo de horas necessário, nada como tentar dar um aspecto melhor à nossa pele. A base tem uma boa cobertura, à semelhança da anterior e tem um acabamento uniforme e dá um brilho bem saudável à nossa pele. Está disponível em 22 tons, how cool! Estou ansiosa por experimentar e ver de perto, já era fã do primeiro lançamento da marca e agora com esta fórmula renovada, melhor ainda. 

Para juntar a este "fake a 8 hour sleep" o clássico Touche Éclat, ou conhecida canetinha mágica que é um best-seller da marca há 23 anos. Todas nós conhecemos a canetinha dourada que agora é lançada numa edição com um slogan inscrito "I am not a morning person". Uma edição para coleccionar, irresistível não é?

Ainda na minha wishlist, a colecção permanente que a M.A.C Cosmetics lança este mês dedicada às sobrancelhas Brows Are It. Uma colecção com gel, liners, escova, máscara, lápis, um duo de sombras.. enfim tanta coisa boa e que é fundamental para delinearmos as nossas sobrancelhas, preenchermos e fixarmos. Tudo isto com a qualidade TOP da M.A.C. Também da M.A.C está debaixo de olho este blush que não é novo, o Format é um blush bem escuro que anda na mira principalmente para usar assim que o verão chegue ou quando começamos a ter alguma corzinha. Será a próxima aquisição? I guess!

E por falar em verão, o grande lançamento da Benefit Cosmetics: um bronzer de corpo da linha Hoola, o Zero Tanlines. Um dos bronzers best-sellers da marca! Ansiosa por conhecer este mega lançamento da marca, testar e dar-vos o feedback! Aiiii, bronze o ano todo que sonho right? Ainda dentro deste glow de verão, estou oficialmente obcecada pelo iluminador de edição limitada da Dior Glowing Garden. É super pigmentada, tem um brilho intenso e é perfeita para dar um efeito de strobing no rosto, estou tão obcecada por ele. Já o vi na Douglas e não me sai da cabeça, é muito amor mesmo. 

Last but not least, a blush palette da Urban Decay by Gwen Stefani que está à venda em exclusivo na Sephora. São 6 tons universais, perfeitos para qualquer tom de pele, uns com mais brilho que outros e que são absolutamente irresistíveis. Quero muito, acho que não vou conseguir resistir. Vai ser um mês bem perigoso para a carteira, I guess!



PUB