Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

24
Fev16

Bienvenue, PAUL!


Abriu esta semana a sua primeira loja na Rua Augusta e já é um dos locais que quero muito visitar este fim-de-semana.

A moda das boulangeries continua, depois da febre Eric Kayser, A Padaria Portuguesa, a francesa PAUL chega finalmente a Portugal.  Sempre que viajo, a paragem no PAUL é obrigatória, aqui vale a pena quebrar a dieta e provar algumas delícias como os macarons, petit gateaux, os torcidinhos de queijo mozzarella e tomate ou os pretzels. Depois claro que há sempre as baguetes deliciosas bem francesas, ou os croissants estaladiços.. As escolhas são muitas. O pão é óptimo e tem imensas variedades. 









Confesso que já estava a achar estranho este tipo de marcas não apostarem mais em Lisboa e no nosso país. Apesar de A Padaria Portuguesa ser bastante inspirada no PAUL, são conceitos diferentes, uma é muito nossa e com coisas deliciosas e a outra é bem ao estilo francês. Há de tudo, para todos. Será que depois disto a Ladurée se decide em abrir uma loja pelo Chiado? Era perfeito, não era?

Para já, contentamo-nos com esta pequena maravilha, esta notícia que veio deixar-me a desejar que o fim-de-semana chegue depressa para ir "deslizar" na dieta e experimentar as delícias do PAUL. Pequeno-almoço, almoço, lanche... vale tudo! É delicioso! Prometo fazer a reportagem toda em breve!
__
ph. Eat Out Magazine, PinaPina, Anakjajan, Business Longe, JenzCorner, DubaiMall

PUB