Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Black friday

28.11.14 | Joana Carreira

É uma das datas mais aguardadas no Estados Unidos e que deixa os americanos loucos e aos poucos essa "tradição" vai chegando a Portugal. O El Corte Ingles foi das primeiras grandes superfícies, que me lembro, que começou com a loucura da sexta-feira negra com descontos fantásticos em alguns produtos e este ano as nossas marcas favoritas aderiram para nos levarem à falência. 

A ZARA tem toda a colecção a 20% de desconto, a Mango a 30% tanto online como na loja física. Podem ainda aproveitar os descontos da Women'Secret e da NewYorker de 30%, a Oysho é uma das nossas lojas favoritas que vai ter a colecção também com 20% de desconto - perfeito para aproveitar para comprar um equipamento novo para o gym para nos dar uma motivação extra. Já no que diz respeito à ZARA Home é apenas 20% online. No que toca a tecnologias, a FNAC tem descontos apenas na loja online e penso que a Media Markt também vai ter descontos loucos em tecnologia. E em acessórios? A Parfois está com uma colecção maravilhosa e também está com 20% de desconto, é de aproveitar! A Perfumes&Companhia penso que não está com promoção especifica da black friday mas está com desconto de 20% na colecção, bem como a Sephora o que é algo de aproveitar, será que é desta que trago o for her de Narciso Rodriguez comigo para casa?






E então, posto isto, o que é que devemos aproveitar desta sexta-feira negra? Eu já fiz uma lista de coisas que queria espreitar, principalmente com a redução de preços que se torna mais apelativo. Coisas que podem e devem apostar (as regras são as mesmas das regras dos saldos, só que desta vez não temos tempo se quer para fazer lista nem limpeza ao armário) - apostar em básicos, peças-chave como um casacão que faz sempre falta, as botas e sapatos que são sempre intemporais e duram muito tempo. Os acessórios como as malas, brincos, colares são outra grande aposta que devemos aproveitar. Já ando de olho em algumas peças há muito tempo, porque não aproveitar? Ando em busca do vestido preto perfeito, e de um casaco que "me encha" as medidas, a ZARA já tem uns quantos bem giros. Nada como irem espreitar e aproveita para trazerem algumas das peças favoritas para casa com um desconto bem amigo.


2 comentários

Comentar post