Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

27
Fev16

Black&White


Gosto de looks simples, à base do branco e do preto e sem dúvida que há peças que devemos ter no armário e que nos salvam em dias como o de hoje. Chuva e vento, tudo o que gostamos, especialmente ao fim-de-semana quando podíamos aproveitar para passear, certo? O post de hoje é à base destes dois tons, uma espécie de wishlist bem futurista. 

Como não podia deixar de ser, o meu amor pela ZARA tem de estar sempre presente nas minhas wishlists, desta vez apaixonei-me por este corta-vento bem largo e fluído. A escolha perfeita para os dias de chuva, não acham? Confesso que nem sou nada de usar este tipo de peças, nunca gostei de corta-ventos mas este tem um design bem giro - ao vivo então é lindo de morrer. Um destaque especial para uma dream bag, a Tie Tote da Céline, já não é nova mas continua a fazer as minhas delícias, super futurista e, confessemos, quem não gostaria de ter uma Céline right

Ainda dentro dos acessórios, o modelo Gym da Eletta, uma das minhas marcas favoritas no que toca a este campo. Um relógio todo preto com uns apontamentos dourados. Uma inspiração mais masculina e que eu adoro. Estou obcecada por este modelo, quem sabe se não será a próxima aquisição.

Last but not least, Rihanna x PUMA Fenty Trainer. Penso que ainda só está disponível uma pré-venda dos mesmos, porque sabemos que vai acontecer o mesmo que aconteceu com os Yeezy do Kanye West para a Adidas, certo? São super futuristas, bem diferentes e claro, uma viciada em ténis como eu, tinha de ter um modelo destes na wishlist. 

PUB