Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

20
Jul16

BLEND & GO

00-5.jpg

 

Quem me acompanha pelo snapchat [@jufcarreira] pode ver que no início da semana partilhei convosco as minhas "compras do dia" do Celeiro, do Brio e do Continente e acabei por partilhar a nova aquisição cá de casa, a blender da UFESA que é suuuuper prática. Tinha-a visto no snap da Vanessa Martins há uns tempos e na altura fui à procura dela e estava esgotadíssima em todo o lado, sendo que decidi encomendar pela Worten e finalmente chegou. 

 

 

UFESA-4.jpg

 

ufesa.png

  

00.jpg

 

ufesa1.png

00-4.jpg

 

00-6.jpg

 

Tenho-a usado nos meus pequenos-almoços e smoothies da tarde e de facto é das coisas mais práticas e úteis dos últimos tempos. No fundo é uma blender igual às outras, tritura os alimentos só que a principal diferença é que o recipiente da blender transforma-se em cantil e podemos levar logo connosco - daí a ter chamado a este post Blend & Go. Acaba por ser suuuper prático se vamos treinar de manhã ou se temos de sair de casa a correr e queremos tomar o nosso pequeno-almoço no caminho. Acabamos por encher o recipiente com os ingredientes que queremos - fruta, iogurte, leite vegetal, claras, sementes etc e depois é só triturar tudo e mudar a tampa para a tampa do cantil e levar connosco. Vem com dois recipientes, um de 300ml e outro maior de 600ml e a máquina é super prática e acaba por ser boa e fácil de transportar.

 

Uma das minhas misturas favoritas é sem dúvida o sumo de ananás, espinafres, hortelã e chia. Costumo comprar abacaxi já descascado no Continente que acaba por ser mais prático e guardo no frigorifico, assim de manhã é só juntar as folhas de espinafres, uma mão de cubos de abacaxi, água, umas folhas de hortelã, uma colher de sobremesa de chia ou uma colher de proteína de sementes de abóbora & you're good to go!

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB