Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

05
Dez15

Blush edition // O blush ideal cada tom de pele



Vamos falar de blush, shall we? Depois de vos mostrar e dar algumas dicas de como devem aplicar o blush e dos vários tipos que podemos encontrar, hoje dou-vos sugestões de tons de blush para cada tom de pele. Tal como nas sombras de olhos, existem tons de blush que ficam melhor em certos tons de pele e que ajudam a realçar os nossos traços naturais. 

PELES BRANCAS
Para as peles mais brancas, os tons de blush mais indicados são sem dúvida os tons pêssego, salmão ou rosa. São estes tons que ajudam a salientar não só o tom de pele mas que dão um aspecto mais natural à nossa maquilhagem. Por serem peles brancas, normalmente acabam por ser peles em que o tom se destaca mais e por isso não precisam de aplicar muita quantidade de blush, precisamente porque queremos dar um aspecto natural à nossa maquilhagem.

PELES MORENAS
As peles morenas destacam-se especialmente com tons mais escuros como terracota, tons de rosa mais intensos, tons de pêssego ou até mesmo tons mais acastanhados. As peles mais morenas pedem tons mais escuros e mais fortes do que as peles mais claras, sendo que os meus favoritos neste tom de pele são sem dúvida os tons de pêssego 

PELES NEGRAS
Já para as peles mais negras, os tons variam entre os acastanhados, acobreados, tons de vinho, tons de rosa intenso e mais avermelhados. 



Destaco ainda alguns tons de blush que são universais e que se estendem a todos os tons de pele, como os tons rosados médios. Por algum motivo o blush Orgasm da NARS é um sucesso em todo o mundo, já foi considerado como o blush universal que serve para todos os tons de pele. 

PUB