Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Bob em 5 boas razões

09.08.18 | Joana Carreira

É um dos cortes de cabelo mais pedidos de sempre nos cabeleireiros por todo o mundo e continua a ser uma das tendências mais in do momento, não só por ser prático e fácil de manter, mas também por ser provavelmente dos cortes mais favorecedores em qualquer tipo de rosto. Se estão a ponderar mudar de look, este post pode ser aquele incentivo extra que precisam, especialmente se estão a pensar em adoptar um Bob ou um Lob (a versão deste corte mas um pouco mais comprido). Aqui ficam 5 boas razões pelas quais o bob é uma boa aposta.

 

04.png

 

 

002.png

 

 

 

05.png03.png

 

1 # fácil de manter

Para quem procura cortes de cabelo fáceis de manter, este é o corte perfeito. O facto de ser um corte a direito faz com que as pontas não se partam ou fiquem espigadas tão rapidamente. Conseguimos manter o corte de cabelo durante algum tempo sem muito esforço. 

 

2 # versátil

É um corte de cabelo que tanto podemos usar liso, apanhado, com styling, ondulado, com textura e que vai ficar sempre bem. Acabamos por conseguir vários "estilos" num só corte de cabelo. Conseguimos um efeito mais messy com um texturizante, mais formal se o esticarmos ou mais sexy com umas ondas. 

 

3 # cabelo mais cheio

O facto de ser um corte mais direito faz com que os cabelos mais finos pareçam ter mais volume criando a ilusão de um cabelo mais denso.

 

4 # favorecedor

Não só a nível de rosto porque cria a ilusão de um rosto mais magro e fino em todos os formatos de rosto, pois acompanha os formatos naturais do rosto e serve como uma espécie de moldura, mas também a nível de cor de cabelo pois salienta e pronuncia de forma natural as luzes do cabelo, sejam elas naturais ou pintadas.

 

5 # intemporal

É um daqueles cortes cortes que não vai sair de moda tão cedo e por isso é e será sempre uma boa aposta, não correndo o risco de ficarmos completamente "fora de moda" uns meses depois de o termos feito. Aliás, podemos ver algumas celebridades que voltam sempre ao bob, é um amor para a vida toda.  

1 comentário

Comentar post