Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

BRAGA

10.11.14 | Joana Carreira








Estou de volta de um fim-de-semana maravilhoso a convite do Ibis Budget. Na sexta-feira ao final do dia fui na companhia do Manel e das minhas lindas Maggie (aqui) e Xana (aqui) até Braga a convite o bis budget Braga para conhecermos não só a cidade como o hotel.  A marca Ibis abriu recentemente mais um hotel em Braga, o ibis budget  que fica na Avenida da Liberdade. Um hotel low cost que oferece o essencial, com qualidade ao melhor preço (a partir de 29€ por noite). O hotel tem um total de 82 quartos super confortáveis - duplos, twins ou triplos que são caracterizados pelo conforto, bem-estar e tranquilidade, num ambiente moderno e descontraído. Para além disto, consegui ir partilhando as fotografias do meu fim-de-semana no instagram e no facebook graças ao serviço Wifi gratuito em todo o hotel. O hotel disponibiliza ainda um balcão de check-in 24h/24h, pequeno-almoço buffet servido até às 11h com um preço de 3.50€, casa de banho privativa e TV de ecrã plano nos quartos.

Sabem o que gostei imenso no hotel? Da cama ultra confortável , fiquei a conhecer, é uma cama exclusiva Ibis que foi concebida a “Sweet Bed by ibis budget TM” está patente em todos os quartos. O hotel dispõe ainda de quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Para além de tudo isto, o hotel disponibiliza ainda de máquinas automáticas de bebidas quentes/ frias e de snacks, assim como micro-ondas, de uso livre, a qualquer hora do dia ou da noite - o que é perfeito para quando queremos escolher as nossas refeições ou atacar as máquinas de vending a qualquer hora.

Adorei todo o hotel, com um design moderno, divertido, acolhedor e descontraído, um ambiente contemporâneo, com cores fortes e contrastantes, que vem revolucionar o conceito de hotelaria budget.  

Foi um fim-de-semana que passou a correr, no sábado aproveitámos para fazer uma visita guiada pela cidade e conhecer um pouco mais sobre a história de Braga e passar pelos pontos principais. Depois do maravilhoso almoço no restaurante Dona Júlia (aqui), tivemos um tempinho livre para conhecer outras coisas. O tempo passou mesmo rápido mas tentei passar em quase todos os pontos que me sugeriram, espreitar lojas e até os maravilhosos gelados e cupcakes da Spirito (aqui). Á noite jantámos no hotel Mercure e no Domingo de manhã aproveitámos para ir beber um café à Brasileira e pôr a conversa em dia.

Desde já agradeço imenso o convite ao ibis, à Geraldina, à Cristina e à Patrícia, adorei conhecer toda a equipa e adorei conhecer um pouco melhor todo o conceito e conhecer o mais recente membro da família. Um conceito super giro e que vou passar a adoptar nas minhas viagens por Portugal e por esse mundo fora, gostei mesmo do serviço, da qualidade e claro, os preços baixos. Agradecer ainda à Xana e à Maggie pela companhia e um GRANDE agradecimento ao Manel por nos aturar às 3 o fim-de-semana inteiro, sempre na galhofa - sabe sempre bem juntar o namorado com as amigas, principalmente num fim-de-semana tão divertido como este. 

2 comentários

Comentar post