Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

23
Jan15

Café?! Sim, por favor!


Desde pequenina que adoro o cheiro do café, o café traz-me memórias fantásticas de infância dos meus dias passados em casa da minha avó, daquele cheirinho de manhã quando ela bebia o seu café e me dava sempre o restinho no fim - o mais doce claro, eheheh. Sempre adorei o sabor do café, mas quem me conhece bem sabe que quando bebo um café, seja a que hora do dia fôr, não durmo literalmente nessa noite e na noite seguinte. Já experimentei descafeinado mas para mim acho que o sabor não é o mesmo. 


No entanto, esse problema acabou para mim, esta semana chegaram cá a casa os novos descafeinados da Nespresso, e não é o descafeinado que a marca já tinha, mas sim uma versão do Volluto, do Arpeggio e do Vivalto Lungo!



De facto a Nespresso é a minha marca de café favorita, o café é super suave e muito agradável, o cheiro dele ainda melhor. Já tinha experimentado o Volluto normal e não resisti em experimentar a versão descafeinado, não há diferenças absolutamente nenhumas no sabor ou na sua textura, aliás, só vamos conseguir distinguir se é descafeinado ou não através da pinta vermelha no packaging, é essa a única diferença. No fundo, são os aromas que já conhecemos da Nespresso, mas agora descafeinados e são tãããão bons!

Agora sim, já posso beber o meu café em qualquer hora do dia. Obrigada Nespresso! Uma excelente novidade e uma grande inovação, acho que vou ser a fã numero 1! Boa sexta-feira girls!

PUB