Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

04
Abr16

Cantê Fever


Já não é segredo para ninguém que sou super fã da Cantê, já de há 3 colecções para cá que compro os biquinis e fatos de banho da marca porque são realmente diferentes, de uma qualidade incrível e valem a pena o preço. Este ano não foi excepção, com a reabertura da loja na semana passada que a visita se torna obrigatória, aproveitei que almocei pelo Chiado e passei pela loja para comprar uma capa para o iPhone e dois modelos de que gostei muito, um fato de banho e um biquini. 






Este ano a loja está com um sistema mais organizado, quem conhece a Cantê e já fez compras por lá nos últimos tempos sabe bem do que falo, a febre da Cantê chega a todas e a loja fica cheia de pessoas. Este ano há um sistema de senhas que faz com que fique tudo mais organizado: senhas para experimentar modelos, senhas para trocas, senhas para pedidos realizados através do site e senhas para quem quer comprar sem experimentar - que foi o que eu fiz. A fila para experimentar estava com umas quantas pessoas, mas como já sabia o meu tamanho de outros anos, arrisquei levar sem experimentar, de qualquer modo podemos sempre realizar trocas num prazo de 10 dias pelo que podemos experimentar calmamente em casa. 

Os modelos que escolhi foram estes dois da primeira colecção, o biquini Tika que é super giro, adoro o detalhe dos folhos e dos franzidos nas alças e o fato de banho Banu super elegante e que assenta na perfeição. Foram as duas aquisições para o verão, que estou ansiosa que chegue para usar e abusar dos novos modelos. 


PUB