Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

10
Ago17

Chapéus há muitos..

HATS.png

 

.... mas onde e como os devemos guardar?

 

Um título bem conhecido de todas nós, já dizia Vasco Santana que "chapéus há muitos..." e aos poucos é um dos acessórios que mais gosto de usar e incluir tanto em ocasiões especiais como no dia-a-dia. Com a aquisição de vários modelos começa a ficar dificil "guardar" ou arranjar um sítio para eles, da mesma maneira que sabemos onde ficam todos os nossos sapatos, chinelos, malas, lenços etc, queria encontrar o local perfeito para guardar os chapéus. E onde procurar? Pinterest, pois claro! Aqui ficam algumas ideias de como podem guardar chapéus, acabando por se tornarem verdadeiros objectos de decoração e dando um ar super cool aos nossos espaços.

 

 

hat.png

HAT03.png

HAT01.png

 

 

# Pendurados na parede

De forma simples, como se parecessem "colados". Não precisamos de grandes cabides ou de algo muito elaborado, bastam simples pregos, bem pequeninos para conseguirmos prender apenas a aba ou a borda interior do mesmo e este ficar apoiado. O truque? Ficarem todos alinhados e se forem dentro dos mesmos tons, mais giro ainda. 

 

# Cabide de pé

A forma mais gira que a minha mãe encontrou para guardar os chapéus dela e que acabei por gostar imenso, se tiverem uma casa grande ou com algum cantinho livre que queiram tornar ainda mais cool, que tal um cabide de pé a imitar um tronco de uma árvore? Uma ideia gira para pendurar os chapéus e criar um canto super diferente na casa.

 

# Em sintonia com a nossa wall art

Sabem aquela parede do fundo da sala super gira com quadros de vários tamanhos ? Porque não incluir uns quantos chapéus no meio? A ideia é super gira e resulta super bem. 

 

 E agora? Mãos à obra!

 

 

 

 

 

 

PUB