Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

15
Set15

Clash!


Hoje fui até à loja Clash do Vasco da Gama para conhecer algumas novidades da marca que vão fazer as vossas delícias. Para quem não conhece a Clash, é uma marca inglesa que traz um conceito inovador: junta os melhores perfumistas de todo o mundo que criam fragrâncias únicas e exclusivas para a marca. Os preços são acessíveis, tendo em conta a relação qualidade preço (entre os 25€ e os 40€). Mas porque é que são tão baratos tendo em conta os outros perfumes de outras marcas? Pois bem, a Clash acaba por "poupar" no packaging, que é sempre igual, muito minimalista bem como eu gosto  e focar-se na essência da perfumaria, os aromas, as fragrâncias. As lojas são um ambiente super luxuoso e sentimo-nos super especiais, sendo que há um atendimento personalizado para cada uma de nós para que possamos encontrar a fragrância perfeita e mais adequada. 








A Clash tem perfumes tanto para homem como para mulher, uns mais fortes e outros mais suaves com notas mais masculinas e mais femininas. Nas lojas podem encontrar uma zona dedicada ao perfumes de homem e outra dedicada aos perfumes de mulher. A Clash organiza-se por várias linhas, na mulher são 4 linhas com os nomes: #Girl, In Love, Urban Chic e Riot. Cada uma destas linhas engloba vários perfumes e fragrâncias diferentes, sendo que estas linhas ajudam a orientar-nos em termos de estilo. Se gostamos de perfumes mais frescos, mais jovens ou mais fortes. Há uma linha e um perfume para cada uma de nós, a magia da Clash é essa mesmo. 

Também na parte de homem podemos encontrar 4 linhas, uma mais clássica, outra mais moderna, mais jovem e mais fresca. Tudo depende dos gostos de cada um e a Clash consegue englobar os gostos de todos nós numa só loja a preços bem simpáticos. 

Hoje fui conhecer as duas novidades que vão para as lojas já na próxima semana, sendo que o Miss Portofino, a fragrância de mulher, é o meu eleito de toda a colecção da Clash. Uma fragrância bem cítrica que depois de aplicada na pele muda radicalmente, um aroma muito agradável que nos transporta para o verão e para as memórias das férias com bom tempo. Um perfume indicado para qualquer estação do ano. Sendo que da colecção actual, também adoro a Blonde vs Brunette da linha #Girl, um aroma bem doce e bem feminino.

Tivemos ainda a oportunidade de conhecer o perfumista criador destas fragrâncias Quentin Bisch, reconhecido mundialmente e um dos melhores. Super simpático, teve a falar-nos sobre a sua principal inspiração para a criação dos novos perfumes e de como tudo se processa. De facto o mundo da perfumaria é algo que me fascina, como é que conseguimos extrair vários aromas e conseguir um perfeito com o qual nos identificamos. 

A Clash tem ainda outros produtos de beleza como sabonetes, gel de banho e velas que são deliciosas. Passem numa das lojas da marca para conhecerem, vale bem a pena! Podem encontrar nas Amoreiras ou no Vasco da Gama. 

PUB