Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Corrigir e iluminar em três passos

25.05.18 | Joana Carreira

... e para um resultado #semfiltros. É este o desejo de todas nós, uma maquilhagem perfeita, o mais natural possivel e que nos ajude a corrigir e a aperfeiçoar a pele sem grandes esforços. O que precisam? Apenas dos produtos certos! Um bom primer para uniformizar a pele, três bons correctores com cor para apagar vermelhidões, manchas escuras, olheiras ou cansaço, iluminador para destacar pontos estratégicos do rosto. 

 

lorealparis-11.jpg

nofilter.png

Já era fã da colecção de correctores da L'Oreal Paris, sem dúvida que os correctores coloridos são um MUST-have no que toca a uniformização da pele e agora com o lançamento dos primers matte para alisar e matificar a pele e os iluminadores em stick para conseguirmos aplicar uns toques de luz estratégicos ao rosto. Para uma maquilhagem perfeita, natural e sem filtros, estes são os três passos que têm de seguir:

 

1 # alisar e matificar

Começamos por aplicar o primer de rosto Infalible Mate Primer de L'Oreal Paris para alisar o rosto, minimizar os poros e matificar, evitando brilhos desnecessários. 

 

2 # corrigir e uniformizar

Com a ajuda de três tons: verde, salmão e rosa para combater vermelhidões, fadiga e manchas na pele. A aplicação destes correctores deve ser feita antes de aplicarmos a base ou o BB Cream e ajuda-nos a uniformizar o tom da pele. Devemos aplicar estas cores em cada um dos problemas de rosto e esbater até a nossa pele absorver. Vão notar uma diferença imediata ao aplicar estes correctores e a pele a ficar mais uniforme a nivel de tonalidade.

 

3 # iluminar

Através do Infalible Stick de L'Oreal Paris que é perfeito para iluminar algumas zonas estratégicas do rosto tais como a zona do arco da sobrancelha, o alto das maçãs do rosto, o centro dos lábios e na zona dos ombros, os ossos salientes perto do pescoço. Desta forma vamos atrair a luz certa nos pontos de luz correctos de uma forma natural.