Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

24
Mai15

Cuidar da pele


Já há algum tempo que ando para vos falar da Foreo Luna, e o que é que eu vos posso dizer sobre ela? Pois bem, há tanta coisa! Para já, para quem não sabe a Foreo Luna é um aparelho de limpeza facial e anti-envelhecimento com um sistema T-Sonic, ganhou já vários prémios no âmbito da beleza e de face care.  Por causa disto mesmo e de todos os zunzuns que ouvi sobre o aparelho queria muito experimentar e testar durante um período considerável de tempo para ver alguns resultados que de facto são impressionantes.

Como funciona? Pois bem, existem vários indicados para vários tipos de pele, este azul é para pele mista. Todos os aparelhos Foreo Luna têm dois modos, o modo limpeza e o modo anti-envelhecimento (parte de trás). O objectivo é o de ter uma pele mais luminosa, radiante e mais jovem devido às pulsações de baixa frequência que permitem atenuar o aparecimento de linhas finas e das primeiras rugas. Como aparelho de limpeza, é absolutamente fenomenal, limpa a pele e deixa-a mais brilhante e saudável, sendo que devido às mais de 8 000 pulsações T-Sonic faz com que este sistema de limpeza seja mais eficaz do que o sistema de limpeza tradicional. É ainda 100% à prova de água e recarregável. 

Sem dúvida que os aparelhos de limpeza estão cada vez mais a entrar no mercado e no nosso dia-a-dia e sem dúvida que é uma boa aposta, principalmente no que toca a cuidados de rosto e de limpeza cada vez mais devemos ter cuidado com a nossa pele. Costumo usar o aparelho duas vezes ao dia com o meu creme de limpeza facial diário para limpar a pele de manhã e à noite. Ao fim de uma semana de uso do aparelho comecei a sentir que a minha pele estava mais lisa e mais luminosa, perdendo aquele aspecto baço e sem brilho que por vezes as alturas de maior stress conferem à pele, sabem? Principalmente alturas de exames, trabalhos etc. 

Notei ainda que a pele começou a absorver melhor os produtos de cuidado diário e a tirar maior partido deles, especialmente o creme hidratante. Podem encontrar à venda nas perfumarias Douglas em formato travel size, para peles mistas, peles secas ou para homens. 

A juntar aos cuidados de pele diários, duas vezes por semana faço as máscaras da Caudalie das quais já vos falei aqui e uma esfoliação no corpo com o esfoliante de green tea da The Body Shop. São os meus cuidados indispensáveis e os minutinhos que tiro para cuidar de mim. E vocês? Estão a usar algum produto em especial? Qual a vossa rotina? Há produtos novos para incluir na minha rotina de cuidados? Contem-me tudo!


1 comentário

Comentar post

PUB