Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

24
Set16

Das boas surpresas pela manhã

 

E se em vez de acordarem com um ramo de flores ou de chocolates, acordassem com uma bandeja de fruta? Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu! Quem me conhece sabe bem o quanto adoro fruta, tanto que os meus pais me chamam o verdadeiro monstrinho da fruta e seja que fruta fôr - obviamente que se forem cerejas ou melancia a única coisa que poderão esperar de mim é a não partilha da mesma, ahahah! Mas pronto, passando ao que interessa, hoje falo-vos da Frutisca.

 

 

Já tinha lido no Observador sobre este novo conceito e achei super giro e original, a empresa nasceu este ano e a ideia é não só apelar ao consumo de fruta mas também ser uma alternativa original à oferta de flores ou de caixas com bombons - namorados deste país, já está aí uma boa alternativa para surpreenderem a namorada sei que ela se sinta culpada, em vez de chocolates, por que não uma bandeja de fruta? Morangos, melancia cortada em formato de coração, papaia, kiwi... as combinações são milhares e a fruta vem disposta desta maneira, super bonitinha e que nem apetece tocar. Podem consultar no site as várias combinações - há temas para cada uma das bandejas - uma dedicada ao amor, outra ao aniversário e até mesmo uma bandeja de "melhoras". Os preços também variam consoante o tamanho da bandeja que querem encomendar, para espreitar aqui

 

É sem dúvida alguma um conceito muito giro, uma boa ideia de presente para uma ocasião especial - aniversário, dia dos namorados ou outro momento que peça uma bandeja como esta. Podem encomendar a vossa bandeja na zona da grande Lisboa que a Frutisca entrega em casa ou até mesmo na empresa, encomendam através do site ou do email (aqui). Uma opção saudável, original e absolutamente delicioso. E sabe tão bem começar o dia assim, não sabe?

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB