Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Ago17

DECOR # Trazer a cor para dentro de casa

TGVAUG-20.jpg

 

Sempre fui fã de espaços minimalistas e de tons neutros, mas aos poucos tenho aprendido a conjugar diferentes padrões, tons improváveis na decoração. Quando mudei de casa a nossa ideia foi criar um ambiente com o qual nos identificassemos e com elementos dos dois: viagens, tons quentes e criar um mood acolhedor. Uma das coisas que ajuda a tornar o espaço mais nosso são sem dúvida os padrões e nada como conjugar peças simples e lisas com peças statement coloridas - tal como acontece com a moda, o mesmo acontece com a decoração.

 

 

TGVINT.png

TGVAUG-7.jpg

 

TGVINT01.png 

 

tgv03.png

 

A ideia de customizarmos o nosso espaço e de o tornar mais nosso passa precisamente por conseguirmos personalizar ao nosso gosto algumas peças, seja paredes com papel de parede, almofadas com padrões que nos inspiram ou transformar cadeirões simples, mas muito confortáveis - daqueles que não queremos sair um segundo, em peças divertidas e statement. 

 

Antes de entrar de férias, foi um dos planos de fim de tarde, juntamente com o Manel fomos espreitar algumas das novidades da TGV Interiores e espreitar alguns padrões. Sabemos que há muita coisa e idealizamos um tipo de combinação, mas que ao vivo, pode não resultar tão bem e por isso nada melhor do que ver as amostras de tecido ao vivo e pensarmos em conjunto como podemos conjugar cores com as peças que temos em casa e trazer um pouco mais de alegria a alguns cantos da nossa casa. A escolha recaiu sobretudo em padrões tropicais com tons verdes, azuis e amarelados e que resultam muito bem num espaço que neste momento está inspirado em Bali e nos seus tons terra. 

 

 

 

 

PUB