Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

09
Out15

diário de uma viciada em sushi



Bem já não consigo esconder o meu vício por sushi, por comida japonesa e por tudo o que seja alimentação deste género. Já vos falei aqui várias vezes de vários sítios onde podem comer bom sushi. No entanto há coisas que devemos saber para quem quer experimentar ou para quem quer comer sushi de boa qualidade: a primeira é que temos de pagar bem para comer bem, temos vários lugares onde vamos comer provavelmente as melhores peças de sushi, tais como a Confraria e o Sushic. Aqui comem sem dúvida o melhor sushi, destaco o carpaccio da ConfrariaLX e o Sushi Fit do Sushic - das melhores coisinhas deste mundo.




Se querem comer igualmente bem mas dentro de um menu all you can eat, aconselho-vos os dois melhores sushis dentro da categoria "comer até rebentar", o Sushisan do Rato, o Sushima no Chiado e o SushiFactory no LxFactory. Em termos de variedade, se vão à procura de de muitas peças diferentes o SushiFactory (destaco os gunkans com cogumelos, deliciosos) e o Sushima têm bastante variedade, vêm vários combinados diferentes. Se vão à procura de sushi de fusão e se são adeptos dos fritos, o Sushisan é para mim o melhor neste aspecto.  O preço varia entre almoço e jantar e vai desde os 12.90€ ao almoço até aos 20€ por pessoa ao jantar, sendo que é aconselhado reserva. Os menus não incluem bebidas mas incluem sempre entradas, normalmente os hot rolls deliciosos para nos abrir o apetite.

Podem ainda seguir-me pelo Zomato e ler um pouco mais sobre cada um destes lugares nas minhas críticas e reviews - Joana Carreira.

PUB