Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

13
Abr17

DIARY # 7 anos de blog

sevenyears-16.jpg

 

" como assim já passaram 7 anos?! "

 

E de repente dás por ti e passaram 7 anos. Oh deus. Aconteceu tanta coisa em 7 anos que nem sei por onde começar, nem sei bem como é que aqui vim parar. Sei que muitos de vocês me seguem desde o início, outros apanharam esta aventura a meio e outros até mais recentemente. A verdade é que todos vocês que estão desse lado, significam muito para mim. 

 

 

seven.png

002 (8).png

sevenyears-15.jpg

 

Os últimos 7 anos foram uma montanha russa de emoções, a nível pessoal, familiar e profissional. Entrei para a faculdade, licenciei-me, tirei uma pós-graduação e um mestrado e entrei no mercado de trabalho. Conheci pessoas maravilhosas, outras bloggers que hoje em dia são amigas do coração, conheci profissionais maravilhosos que sempre me ajudaram e me guiaram no caminho certo, mantive-me sempre fiel a mim mesma, às minhas opiniões e aos meus valores, e assim será, sempre. São 7 anos de blog e este último muito especial. Fui nomeada para Blog do Ano na categoria de Moda e Beleza juntamente com outros dois blogs que adoro e dos quais sou super fã. A nivel pessoal e profissional estes últimos meses têm sido uma correria: há muita coisa para vos contar e para revelar, mas certamente que pelo instagram e pelos stories já perceberam que há um grande passo a nível pessoal e profissional também: mudança de casa e entrada no mercado de trabalho. 

 

O blog por aqui continua e continuará, têm sido 7 anos maravilhosos e aconteceu tanta coisa até aqui. Olhando para trás vejo que cresci muito e que aprendi muito com a ajuda de todos os que me rodeiam: profissionais, amigos, família, namorado. A minha avó tem sido um apoio incrível, desde o início e claro que não podia deixar de lhe agradecer. O desafio será continuar a aprender e claro, a crescer, até porque nunca sabemos tudo e estamos em constante aprendizagem. Só tenho de vos agradecer por estes 7 anos de blog, por ter crescido com cada uma de vocês, com os vossos comentários, mensagens, feedback... enfim! Com tudo, mesmo!

 

Passaram 7 anos e continuo a defender que o truque é sermos fieis a nós mesmas, aos nossos valores e a tudo o que nos ensinaram. Para quem não sabe tudo começou há 7 anos atrás, com um simples diário gráfico (para descobrir mais aqui) e hoje em dia, nada me dá mais prazer do que chegar ao fim do dia e vir aqui, escrever, partilhar coisas giras e partilhar projectos dos quais tenho todo o gosto em fazer parte. A todos vocês que me lêem todos os dias, um OBRIGADA muito, MUITO sincero.

 

17 comentários

Comentar post

PUB