Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

03
Jan17

DIARY # NEW YEAR'S EVE

nye-6.jpg

 

E assim foi, rumo a sul até Vilamoura! Este ano o destino para a passagem de ano foi o Algarve, fomos até ao hotel Tivoli Marina de Vilamoura para festejarmos o fim do ano da melhor maneira. Este ano o hotel dedicou a última noite do ano a Paris, um tema que, como sabem, me agrada muito e que acabou por ser uma verdadeira viagem até à capital francesa. "Minuit à Paris" foi o nome do programa para o réveillon do hotel Tivoli.

 

 

tivoli-10.jpg

tivoli-11.jpg

 

 

Fomos super bem recebidos, quando chegámos ao quarto tinhamos um pequeno miminho de boas vindas, um sortido de bolos e petit gateaux junto de um tabuleiro com o logo do Sketchbook Six feito em açúcar, uma verdadeira obra de arte que não quis deixar de partilhar. O quarto era super confortável e acolhedor, um colchão maravilhoso, uma varanda incrivel onde passámos grande parte da manhã de dia 1 e uma casa de banho super bem equipada. Chegámos ao fim do dia ainda deu para vermos o por do sol incrivel da varanda e depois, hora de começarmos a preparar-nos para o último jantar de 2016 e dar as boas vindas ao novo ano da melhor maneira. 

 

tivoli03.png

tivoli08.png

 

tivoli-31.jpg

 

tivoli-29.jpg

tivoli-28.jpg

 

tioli06.png

 

 

 

tivoli-32.jpg

 tivoli07.pngtivoli-38.jpg

 

Escolhi um look com um top de lantejoulas e umas calças pretas à boca de sino. No que toca a beauté, cabelo  ondulado e uns lábios vermelhos bem ao estilo parisiense. Seguimos para o jardim de inverno do hotel, onde se iniciaram as festividades com um cocktail acompanhado de música típica francesa e depois seguimos para o jantar. A sala onde o jantar se realizou estava "vestida a rigor" e fazia lembrar os cabarets de Paris, onde acabou por haver uma performance bem animada e que nos transportou para a capital francesa. O jantar foi um jantar buffet onde pudemos experimentar algumas iguarias deliciosas preparadas pelos chefs, confesso que fiquei fã da salada de maçã com aipo e parmesão e da courgette assada com pesto e pinhão torrado.

 

tivoli.jpg 

tivoli-40.jpg

tivoli-2.jpg

 

Depois, hora da festa e entrar em 2017 da melhor maneira, com uma vista incrivel, com direito a fogo de artificio e onde pudemos contar as 12 badaladas e pedir os 12 desejos para o novo ano. No dia seguinte aproveitámos para dormir até mais tarde, o que levou a que depois trocássemos o pequeno-almoço pelo pequeno-almoço do restaurante Pepper e que estava delicioso. Temos de agradecer desde já ao Tivoli por nos ter recebido tão bem e por nos ter proporcionado esta experiência incrível! Agora, de baterias totalmente recarregadas e prontos para mais um ano. 

 

PUB