Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

02
Abr17

DIARY # Um ano de Chloé

Photo 01-04-17, 16 58 48.jpg 

 

um ano de muitas traquinices

 

Provavelmente só quem tem animais de estimação, ou tem este amor por animais é que vai perceber o porquê deste post. A pequena Chloé faz hoje um ano, e à semelhança do pequeno Sammy, não podia deixar de partilhar convosco esta data tão especial. Chegar a casa e ser recebida com lambidelas, imensos saltos e correrias loucas é provavelmente a melhor sensação do mundo. Há um ano decidimos arranjar uma companhia para o Sammy. A verdade é que inicialmente estávamos um pouco reticentes com a vinda dela cá para casa, até porque o Sammy sempre fui muito ciumento e gosta de ser o centro das atenções, mas este mix correu melhor do que esperávamos. 

 

 

Photo 01-04-17, 17 00 27.jpg

Photo 01-04-17, 16 59 32 (1).jpg

 

 

 

 

 A Chloé tem um temperamento muito particular, é bem mais agitada e brincalhona do que o Sammy. Adora fazer asneiras e passa a vida a desafiar o Sammy para a brincadeira. Hoje em dia não vivem um sem o outro, aliás, é super giro ver o quão cumplices e companheiros são um do outro. Quando temos de levar a Chloé ao veterinário e o Sammy fica em casa não sai da porta à espera que ela chegue e vice versa. 

 

Tem sido um ano em cheio e sem dúvida alguma que este dia vai ser passado junto dela e do Sammy, até porque o amor que eu tenho por eles os dois é inexplicável. Tenho pena que não possamos levar mais os animais connosco, a lugares públicos como acontece lá fora, mas penso que no futuro isso será possível, porque a minha vontade é andar sempre com eles atrás. Não há nada que nos faça mais companhia do que os animais de estimação e sem dúvida alguma que são os nossos melhores amigos. Sentem quando estamos tristes, quando estamos virados para a brincadeira ou quando estamos a precisar de nos distrairmos. Sempre adorei animais e agora, graças a estas duas pequenas pestes, ainda mais. Qualquer um que seja, os animais são das melhores coisas desta vida.

 

 

2 comentários

Comentar post

PUB