Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Dias com 48h

03.11.14 | Joana Carreira
img Pinterest
Estou de volta de um fim-de-semana para além de animado. A minha escapadela até Braga com o Ibis Budget na companhia do Manel, a Maggie (aqui) e da Xana (aqui) não podia ter sido melhor, foi um fim-de-semana super animado e que faz sempre falta, principalmente quando juntamos o namorado com as amigas - mega divertido! 

Hoje começa mais uma semana e hoje foi um daqueles  dos muitos dias em que senti que preciso de dias com 48h cada um, para conseguir tratar de tudo o que quero. Com a faculdade e o blog sobra-me muito pouco tempo, o que por um lado é bom porque estou a fazer aquilo que gosto. Sou só eu que sinto que preciso que os dias sejam maiores? Agora com a época festiva a começar o tempo ainda vai ser mais escasso, a juntar a tudo isto as constipações, gripes, deadlines para a faculdade e as muitas novidades que tenho para vos contar aqui no blog.

Para relaxarmos, sugiro o novo album da Luísa Sobral Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa, um album que a artista portuguesa lançou especialmente dedicado à sua infância e às crianças, mas com músicas muito giras! Tenho-o ouvido no Spotify, nada melhor ;)

2 comentários

Comentar post