Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

22
Jan15

Dior



Uma das minhas marcas de luxo favoritas convidou-me para ir conhecer as novidades de beleza para este primeiro trimestre, a Dior. Ontem fui até ao CS Vintage House conhecer em primeira mão tudo aquilo que a marca vai lançar e tudo aquilo que podemos esperar da maison francesa, desde perfumes, cosméticos, tratamentos de pele e maquilhagem.















Em primeiro lugar fui até ao corner dos perfumes, onde descobri a minha fragrância Miss Dior mais adequada e que se adapta ao meu estilo, foi uma viagem muito interessante, através do tacto, do olfacto e de memórias e associações de frases. Através destes mini testes conseguimos chegar à minha fragrância ideal Miss Dior que em breve vos revelo e falo um pouco mais. Para além disto, vem aí uma grande novidade, a linha Miss Dior vai incluir um perfume para o cabelo, o Hair Mist, com um cheiro absolutamente delicioso e que deixa o cabelo super sedoso. 

De seguida, conhecer os cuidados de pele, a grande novidade é o Capture Total em serúm que penetra com mais rapidez e mais profundidade na pele e trata dos os sinais associados com o envelhecimento da pele - rugas, flacidez, brilho, luminosidade. É uma novidade absolutamente bombástica!

Por fim, a nova colecção de maquilhagem da Dior já é conhecida por vocês, visto que já a tinha publicado aqui. Tive oportunidade de experimentar o Lip & Cheek tint que é FABULOSO, o tom rosado é perfeito e adapta-se a todos os tipos de pele. A juntar a esta novidade, a nova base da Dior que é super suave, leve e fica como uma segunda pele, Nude Air. Fui maquilhada por um maquilhador da Dior que me aplicou a base e de facto o efeito na pele é fabuloso, recomendo vivamente. A juntar a tudo isto, o aplicador é em conta-gotas o que nos permite dosear mais facilmente a quantidade a aplicar. Em breve faço-vos uma review completa sobre esta base maravilhosa. Espreitem as novidades da marca, não só de maquilhagem, mas também de cosmética. Vão adorar!

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.